AdstreamSamba inicia operação no Brasil
Expectativa da empresa é distribuir mais de 300 filmes publicitários por mês para emissoras
Expectativa da empresa é distribuir mais de 300 filmes publicitários por mês para emissoras
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2012 - 6h04
Fruto da joint venture entre a brasileira Samba Tech e a multinacional de origem australiana Adstream, a AdstreamSamba inicia oficialmente sua operação no mercado publicitário brasileiro.
A empresa de logística digital já integrou seu sistema a algumas emissoras do Brasil, entre eles TV Gazeta, TV Cultura, MTV, Sony, Turner, Discovery, Fox, Viacom e Disney.
Segundo Celso Vergeiro, CEO da empresa, o sistema trará ainda mais benefícios à indústria da publicidade e a previsão é de que a AdstreamSamba esteja distribuindo mais de 300 filmes publicitários por mês para emissoras de TV.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público