Assinar

AdstreamSamba inicia operação no Brasil

Buscar

AdstreamSamba inicia operação no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

AdstreamSamba inicia operação no Brasil

Expectativa da empresa é distribuir mais de 300 filmes publicitários por mês para emissoras


2 de agosto de 2012 - 6h04

Fruto da joint venture entre a brasileira Samba Tech e a multinacional de origem australiana Adstream, a AdstreamSamba inicia oficialmente sua operação no mercado publicitário brasileiro.

A empresa de logística digital já integrou seu sistema a algumas emissoras do Brasil, entre eles TV Gazeta, TV Cultura, MTV, Sony, Turner, Discovery, Fox, Viacom e Disney.

Segundo Celso Vergeiro, CEO da empresa, o sistema trará ainda mais benefícios à indústria da publicidade e a previsão é de que a AdstreamSamba esteja distribuindo mais de 300 filmes publicitários por mês para emissoras de TV.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público