Assinar

Após concorrência, Africa conquista conta da Azul

Buscar

Após concorrência, Africa conquista conta da Azul

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após concorrência, Africa conquista conta da Azul

A conta da companhia aérea estava com a Isobar, do grupo Dentsu, desde abril de 2017


21 de dezembro de 2021 - 15h08

(Crédito: Divulgação)

Após processo de concorrência, a Africa assume a comunicação da Azul a partir de janeiro de 2022. Hoje, a conta do anunciante está com a Isobar. A agência do grupo Dentsu começou a atender o cliente em abril de 2017.

Em setembro deste ano, a Oliver assumiu a verba de comunicação digital de três marcas da companhia: Azul Viagens, da TudoAzul e da Azul Cargo. Anteriormente, a empresa já havia montado uma in-house para cuidar do e-commerce da Azul Linhas Aéreas.

*Crédito da imagem no topo: iStock/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais

  • Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    "Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa