Após concorrência, Africa conquista conta da Azul
A conta da companhia aérea estava com a Isobar, do grupo Dentsu, desde abril de 2017
Após concorrência, Africa conquista conta da Azul
BuscarApós concorrência, Africa conquista conta da Azul
BuscarA conta da companhia aérea estava com a Isobar, do grupo Dentsu, desde abril de 2017
21 de dezembro de 2021 - 15h08
(Crédito: Divulgação)
Após processo de concorrência, a Africa assume a comunicação da Azul a partir de janeiro de 2022. Hoje, a conta do anunciante está com a Isobar. A agência do grupo Dentsu começou a atender o cliente em abril de 2017.
Em setembro deste ano, a Oliver assumiu a verba de comunicação digital de três marcas da companhia: Azul Viagens, da TudoAzul e da Azul Cargo. Anteriormente, a empresa já havia montado uma in-house para cuidar do e-commerce da Azul Linhas Aéreas.
*Crédito da imagem no topo: iStock/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima