Após concorrência, Africa conquista conta da Azul
A conta da companhia aérea estava com a Isobar, do grupo Dentsu, desde abril de 2017
Após concorrência, Africa conquista conta da Azul
BuscarApós concorrência, Africa conquista conta da Azul
BuscarA conta da companhia aérea estava com a Isobar, do grupo Dentsu, desde abril de 2017
21 de dezembro de 2021 - 15h08
Após processo de concorrência, a Africa assume a comunicação da Azul a partir de janeiro de 2022. Hoje, a conta do anunciante está com a Isobar. A agência do grupo Dentsu começou a atender o cliente em abril de 2017.
Em setembro deste ano, a Oliver assumiu a verba de comunicação digital de três marcas da companhia: Azul Viagens, da TudoAzul e da Azul Cargo. Anteriormente, a empresa já havia montado uma in-house para cuidar do e-commerce da Azul Linhas Aéreas.
*Crédito da imagem no topo: iStock/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público