Assinar

Africa, Grey e Leo Burnett disputam Caboré de Agência do Ano

Buscar

Africa, Grey e Leo Burnett disputam Caboré de Agência do Ano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Africa, Grey e Leo Burnett disputam Caboré de Agência do Ano

Profissionais e empresas concorrentes nas 13 categorias estão sendo revelados nestas quinta (27/09) e sexta (28/09), com transmissões nas redes sociais


27 de setembro de 2018 - 16h49

Começaram a ser entregues nesta quinta-feira, dia 27, as gaiolas que simbolizam a indicação ao Prêmio Caboré, cujo troféu é uma coruja. Até esta sexta-feira, 28, todos os 39 profissionais e empresas selecionados receberão suas gaiolas.

Algumas entregas foram transmitidas via Stories no Instagram de Meio & Mensagem (@meioemensagem). Entre elas, as de Agência de Comunicação do Ano para Africa, Grey e Leo Burnett Tailor Made.

As gaiolas de Profissional de Atendimento foram entregues a Carol Escorel, vice-presidente de negócios e operações da Isobar; Cristiane Pereira, diretora executiva de atendimento da FCB Brasil; e Sylvia Panico, managing diretor da David.

As de Profissional de Mídia, a Carla Gagliardi, diretora de canais e engajamento da BETC/Havas; Gláucia Montanha, diretora geral de mídia da Y&R; e Paulo Ilha, vice-presidente de mídia da DPZ&T.

Em Veículos de Comunicação – Plataformas de Mídia, os indicados são Eletromídia, Twitter e Waze.

Na área de Produção, concorrem Alice Filmes, Cine Cinematográfica e Vetor Zero.

Os indicados de 2018 ao principal prêmio da indústria de comunicação, marketing e mídia são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após ampla consulta ao mercado e análise dos fatos mais recentes envolvendo os segmentos contemplados.

Os vencedores serão escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem, auditada pela PricewaterhouseCoopers, que acontecerá entre os dia 29 de outubro e 30 de novembro. Os troféus serão entregues no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, em São Paulo, ocasião em todos os indicados serão homenageados.

As redes sociais foram movimentadas por posts comemorativos dos indicados. Veja alguns deles a seguir:

E a tão esperada gaiola já está por aqui! #agenciaAfrica indicada à Agência do Ano pelo Prêmio Caboré 2018

Hoje a nossa manhã começou muuuuuito animada e feliz! Recebemos a turma do Meio e Mensagem para anunciar que estamos entre os indicados à AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DO ANO. 2018 realmente não para de nos surpreender. ACABA NÃO!

leoburnett_tailormadeEstamos entre as 3 indicadas na categoria Agência do Ano no #Cabore2018. Vem coruja!

isobarbrasilVai, Carol! #cabore2018

Cristiane Pereira nossa Diretora Executiva de Atendimento foi indicada a Profissional de Atendimento no #Caboré2018. Parabéns Cris, estamos na torcida

Tem gaiola na casa. Parabéns Sylvia Panico, managing director da DAVID, indicada como Profissional de Atendimento do Ano no Prêmio Caboré 2018, do Meio e Mensagem

CHEGOU A GAIOLA! E é da @carlinhag, nossa VP de Canais, na categoria “Profissional de Mídia”. QUE ORGULHO!

Glaucia Montanha, nossa diretora-geral de mídia é indicada como Profissional de Mídia no Prêmio Caboré!

Tem gaiola na DPZ&T! Parabéns, Paulo Ilha, pela indicação ao #Caboré2018 como Profissional de Mídia! Boa sorte!

Eletromidia Ela chegou por aqui! Indicados na categoria Veículo de Comunicação / Plataforma de Mídia no #cabore2018

Orgulho desse time! Twitter indicado como Plataforma de Mídia no prêmio #Cabore

Waze Gaiolinha mais linda!

cinecinematograficaEquipe reunida para…receber a gaiola do prêmio Caboré 2018!

Vetor Zero Que venha a coruja!

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público