Comunicação
Age Isobar transforma formato de frutas
Ação para marca Camp Néctar tem o objetivo de mostrar que os sucos são 100% naturais
Ação para marca Camp Néctar tem o objetivo de mostrar que os sucos são 100% naturais
Meio & Mensagem
11 de maio de 2012 - 10h46
Para atestar o fato de que os sucos Camp Néctar são 100% naturais e produzidos a partir de frutas, a Age Isobar criou para a marca uma ação que resultou em frutas com o formato da caixa de suco. Segundo a agência foram mais de dois anos de experimentos para que as frutas tivessem o exato formato da caixinha.
As frutas congeladas nos formatos dos moldes podem ser encontradas em supermercados, hortifrutis e feiras da grande São Paulo e estarão em exposição nas gôndolas das respectivas frutas.
Veja no vídeo abaixo como foi a experiência e o resultado. A trilha do filme é uma paródia da famosa música infantil “Old McDonald”, porém já versão traduzida para o português. A canção conta a história de um fazendeiro, sua propriedade e seus vários animais. A letra teria sido criada na década de 20 nos Estados Unidos, com tradução para vários idiomas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado