Age Isobar transforma formato de frutas
Ação para marca Camp Néctar tem o objetivo de mostrar que os sucos são 100% naturais
Ação para marca Camp Néctar tem o objetivo de mostrar que os sucos são 100% naturais
Meio & Mensagem
11 de maio de 2012 - 10h46
Para atestar o fato de que os sucos Camp Néctar são 100% naturais e produzidos a partir de frutas, a Age Isobar criou para a marca uma ação que resultou em frutas com o formato da caixa de suco. Segundo a agência foram mais de dois anos de experimentos para que as frutas tivessem o exato formato da caixinha.
As frutas congeladas nos formatos dos moldes podem ser encontradas em supermercados, hortifrutis e feiras da grande São Paulo e estarão em exposição nas gôndolas das respectivas frutas.
Veja no vídeo abaixo como foi a experiência e o resultado. A trilha do filme é uma paródia da famosa música infantil “Old McDonald”, porém já versão traduzida para o português. A canção conta a história de um fazendeiro, sua propriedade e seus vários animais. A letra teria sido criada na década de 20 nos Estados Unidos, com tradução para vários idiomas.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA
Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque
Publicis Groupe adquire a agência Captiv8
Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential