Age Isobar transforma formato de frutas
Ação para marca Camp Néctar tem o objetivo de mostrar que os sucos são 100% naturais
Ação para marca Camp Néctar tem o objetivo de mostrar que os sucos são 100% naturais
Meio & Mensagem
11 de maio de 2012 - 10h46
Para atestar o fato de que os sucos Camp Néctar são 100% naturais e produzidos a partir de frutas, a Age Isobar criou para a marca uma ação que resultou em frutas com o formato da caixa de suco. Segundo a agência foram mais de dois anos de experimentos para que as frutas tivessem o exato formato da caixinha.
As frutas congeladas nos formatos dos moldes podem ser encontradas em supermercados, hortifrutis e feiras da grande São Paulo e estarão em exposição nas gôndolas das respectivas frutas.
Veja no vídeo abaixo como foi a experiência e o resultado. A trilha do filme é uma paródia da famosa música infantil “Old McDonald”, porém já versão traduzida para o português. A canção conta a história de um fazendeiro, sua propriedade e seus vários animais. A letra teria sido criada na década de 20 nos Estados Unidos, com tradução para vários idiomas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público