Assinar

Agência Casa aporta em Miami

Buscar
Publicidade
Comunicação

Agência Casa aporta em Miami

Trata-se do primeiro escritório internacional da rede digital do WPP nascida no Brasil e alocada sob o guarda-chuva da JWT


4 de abril de 2013 - 2h36

De olho na expansão do mercado mobile, a agência brasileira Casa, pertencente ao WPP e alocada sob o guarda-chuva da JWT, está chegando ao mercado norte-americano. A entrada se dá por meio do já existente escritório da RMG Conect em Miami, na Flórida, que agora passa a adotar o nome Casa. A estratégia é semelhante à da criação da Casa, em 2011, a partir da estrutura da RMG Connect no Brasil.

A operação norte-americana será comandada por Douglas Fajardo. “O novo escritório de Miami é uma empresa com certa independência financeira, mas que tem muita sinergia com o que fazemos aqui – embora mais focada em soluções mobile”, explica Guilherme Gomide, CEO da rede.

De acordo com o executivo, os escritórios no Brasil e o de Miami passam por momentos diferentes – e complementares. "Somos muito mais uma agência digital full service que está se aprofundando em mobile enquanto eles estão no movimento contrário, de entregar coisas além dessa disciplina”, define. Entre os principais clientes atendidos nos Estados Unidos estão Royal Caribbean, Sony Latin America e Adobe. Na nova configuração, a Casa passa a contar com quase 250 profissionais: 15 em Miami, 180 em Curitiba e 50 em São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca