Agência Casa aporta em Miami
Trata-se do primeiro escritório internacional da rede digital do WPP nascida no Brasil e alocada sob o guarda-chuva da JWT
Trata-se do primeiro escritório internacional da rede digital do WPP nascida no Brasil e alocada sob o guarda-chuva da JWT
Meio & Mensagem
4 de abril de 2013 - 2h36
De olho na expansão do mercado mobile, a agência brasileira Casa, pertencente ao WPP e alocada sob o guarda-chuva da JWT, está chegando ao mercado norte-americano. A entrada se dá por meio do já existente escritório da RMG Conect em Miami, na Flórida, que agora passa a adotar o nome Casa. A estratégia é semelhante à da criação da Casa, em 2011, a partir da estrutura da RMG Connect no Brasil.
A operação norte-americana será comandada por Douglas Fajardo. “O novo escritório de Miami é uma empresa com certa independência financeira, mas que tem muita sinergia com o que fazemos aqui – embora mais focada em soluções mobile”, explica Guilherme Gomide, CEO da rede.
De acordo com o executivo, os escritórios no Brasil e o de Miami passam por momentos diferentes – e complementares. "Somos muito mais uma agência digital full service que está se aprofundando em mobile enquanto eles estão no movimento contrário, de entregar coisas além dessa disciplina”, define. Entre os principais clientes atendidos nos Estados Unidos estão Royal Caribbean, Sony Latin America e Adobe. Na nova configuração, a Casa passa a contar com quase 250 profissionais: 15 em Miami, 180 em Curitiba e 50 em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca