Agência russa lança promoção internacional
Parceira do Festival de Cannes e companhia aérea levarão criativos a jogo do Manchester United
Parceira do Festival de Cannes e companhia aérea levarão criativos a jogo do Manchester United
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2013 - 5h09
A Ima-Press, agência representante do Festival de Cannes na Rússia, e a companhia aérea russa Aeroflot lançaram a competição Aeroflot Red Devils, que convida criativos de todo o mundo a criar um filme sobre a parceria da empresa com o time de futebol Manchester United, da Inglaterra. A companhia aérea é a transportadora oficial do clube.
Os vencedores ganharão ingressos para um jogo do Manchester United contra o Manchester City, que acontecerá no estádio Old Trafford. Além dos lugares VIP, os escolhidos receberão passagem aérea e hospedagem no Radisson Hotel.
As regras de participação estão disponíveis na página do Facebook da competição, que vai até novembro.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca