Air France estreia campanha no Brasil
Comercial criado pela BETC 4D Euro RSCG, da França, será veiculado no país pelos canais Globosat
Comercial criado pela BETC 4D Euro RSCG, da França, será veiculado no país pelos canais Globosat
Meio & Mensagem
13 de abril de 2012 - 3h16
A Air France estreia amanhã, 14, no Brasil sua mais recente peça publicitária, a “L´Envol”, ou O Voo. O filme já é transmitido desde o final de 2011 na Europa, Ásia, África, América do Norte e alguns países da América do Sul.
A campanha, com criação da BETC 4D Euro RSCG (França), será veiculada para todo território nacional através dos canais Globosat (GNT, Multishow, Telecine, Megapix, VIVA, Universal, SporTV2, SporTV3 e Globonews). A Euro RSCG brasileira cuidou da adaptação do filme (assista à versão original abaixo).
Com direção de Angelin Preljocaj, o comercial, que consiste em uma metáfora artística de um voo, traz os bailarinos Virginie Caussin e Benjamin Millepied (coreógrafo do filme ganhador do Oscar Cisne Negro) dançando sobre um espelho ao som da música Adagio 23, de Mozart. A peça foi filmada no deserto marroquino e tem direção de fotografia de Stéphane Fontaine, com produção da produtora francesa Caviar.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital