Amanco relembra hit de Sidney Magal
Marca lança segundo comercial de sua campanha criada pela Fischer&Friends
Marca lança segundo comercial de sua campanha criada pela Fischer&Friends
Meio & Mensagem
1 de abril de 2013 - 9h03
A Amanco coloca no ar o segundo filme de sua campanha lançada recentemente com criação da Fischer&Friends. Seguindo o mesmo modelo do anterior, de colocar uma celebridade para interagir com pessoas que utilizam Amanco em seu dia a dia como encanadores e balconistas, a marca trouxe desta vez o cantor Sidney Magal. Nas cenas dois balconistas conversam e um deles chega à conclusão de que até famosos vão comprar material de obra nas lojas, entretanto o outro duvida. Eles então fazem uma aposta: se aparecer algum artista o balconista relutante sairá dançando. Eis que surge Magal e o vendedor é obrigado a dançar o hit do cantor “Sandra Rosa Madalena”.
A campanha divertida tem o objetivo de aproximar a marca das pessoas que são ligadas aos produtos da Amanco. “Colocamos esses profissionais como as verdadeiras celebridades do nosso filme. São eles que recomendam a Amanco aos seus clientes”, destaca Mario D´Andrea, CCO da Fischer&Friends. Além do filme, serão lançados jingles, spot e material de ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor