AMD ressalta o “melhor do melhor do mundo”
Campanha utiliza humor para se aproximar de jovens e varejistas
Campanha utiliza humor para se aproximar de jovens e varejistas
Meio & Mensagem
7 de maio de 2012 - 10h01
A AMD, fabricante de processadores para computadores, coloca no ar a segunda fase de sua campanha que teve início no ano passado. Intitulada “Agora Sim, Agora é Vision”, a ação é voltada aos jovens e tem como protagonista o ator e humorista Eduardo Sterblitch, que no comercial interpreta o seu já famoso personagem “O melhor, do melhor do mundo”.
No vídeo em alta definição com áudio binaural – técnica que garante efeitos de áudio 3D em fones de ouvido tradicionais e proporciona uma sensação de realidade- Sterblitch visita a casa de sua avó em Goiânia, e quebra uma série de computadores antigos.
A campanha foi desenvolvida pela Capuccino Digital e será apresentada nos canais da marca nas redes sociais. Segundo Roger Melo, diretor de marketing da AMD, a investida no ambiente online, tem o objetivo de triplicar o número de fãs da marca no Facebook que atualmente conta com 120 mil usuários. “Estamos desde o ano passado promovendo ações para nos aproximarmos dos varejistas e principalmente do público consumidor”, explica Melo. Esse esforço já está sendo recompensado, já que segundo o executivo, um estudo do GFK aponta que a marca fechou o mês de março de 2012, com 32% de participação no mercado, no segmento de notebooks no varejo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público