Assinar

Anador oferece Carona de Amigo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Anador oferece Carona de Amigo

Rafael Cortez e os Barbixas são os embaixadores da campanha que incentiva atitudes solidárias e sustentáveis


9 de abril de 2012 - 12h36

Para tentar diminuir a dor de cabeça e o trânsito em grandes cidades, Anador – marca de analgésico da Boehringer Ingelheim – criou a campanha “Carona de Amigo”. De forma bem humorada, a ação que será divulgada por meio de blitze, nas ruas de São Paulo e vídeos mostra que a carona é uma possível solução para essa rotina problemática – além de ser uma conscientização social.

Apostando no bom humor, em série de vídeos criada pela Cappuccino Digital, Rafael Cortez e o trio de improviso Os Barbixas oferecem carona aos pedestres na avenida Paulista. Esses vídeos, que trazem situações e conversas engraçadas, poderão ser vistos a partir desta sexta-feira, 09, e a cada quinze dias na fanpage da campanha. Ou atráves no canal “Improvável” dos Barbixas, no YouTube.

Para aumentar a interação, a partir de 14 de março, uma blitz irá percorrer as principais ruas da cidade de São Paulo distribuindo adesivos de carros com o slogan “Por um trânsito sem dor de cabeça. Carona de Amigo: Eu pego esta ideia”. A ação que objetiva identificar os participantes e gerar curiosidade é assinada pela Open, braço de ativação da BorghiErh/Lowe.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público