Anderson Silva é garoto-propaganda da Philips
Lutador estrela campanha que aborda a vaidade masculina
Anderson Silva é garoto-propaganda da Philips
BuscarAnderson Silva é garoto-propaganda da Philips
BuscarLutador estrela campanha que aborda a vaidade masculina
Meio & Mensagem
16 de maio de 2012 - 3h11
Para promover sua categoria de cuidados pessoais masculinos, formada por 16 aparelhos, a Philips do Brasil lança nova campanha criada pela AgênciaClick Isobar e que será veiculada a partir de 31 de maio em TV, mídias impressas e online e ações em pontos de venda.
Desmitificando a ideia de que homens não se preocupam com a aparência e representando esta crescente parcela de consumidores, a marca traz o lutador de MMA Anderson Silva como protagonista da campanha, onde aparecerá em diferentes estilos, experimentando opções de visual a fim de transmitir a pluralidade do público alvo da marca.
Anderson Silva é o primeiro atleta a estrelar uma estratégia de mídia da marca holandesa, que ao longo de sua história utilizou apenas modelos como garotos-propaganda. A negociação do contrato foi conduzida pela 9ine, agência de marketing esportivo do Grupo WPP que tem Ronaldo e Marcus Buaiz como sócios.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público