Comunicação
Anderson Silva vira Rocky Balboa, em campanha
Lutador se torna garoto-propaganda de Magazine Luiza e estrela campanha criada pela Etco
Anderson Silva vira Rocky Balboa, em campanha
BuscarAnderson Silva vira Rocky Balboa, em campanha
BuscarLutador se torna garoto-propaganda de Magazine Luiza e estrela campanha criada pela Etco
Felipe Turlao
28 de janeiro de 2013 - 4h31
O lutador de MMA mais conhecido do Brasil fecha contrato com seu sétimo patrocinador: Anderson Silva será garoto-propaganda do Magazine Luiza pelos próximos três meses. Em seu primeiro comercial para a marca, criado pela Etco, da rede Ogilvy, ele reproduzirá a clássica cena de treinamento do boxeador Rocky Balboa que culmina em uma escadaria da Filadélfia, ao som do hit Eye Of The Tiger, da banda Survivor. O acordo foi fechado pela 9ine, agência que gerencia a imagem do atleta. O lutador também renovou contrato com a Budweiser por mais dois anos. Seus outros patrocinadores são Corinthians, Nike, Philips, Renault e Duracell.
Confira o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Seara promove brasilidade no Natal em nova interpretação da música Festa
Reinterpretado por Martinho da Vila e Tiago Abravanel, canção de Ivete Sangalo embala comercial repleto de celebridades; comunicação retrata a brasilidade das comemorações de final de ano
Xuxa revive Lua de Cristal em campanha de Natal para Reserva
Rainha dos Baixinhos se une a Orquestra Maré do Amanhã e ao Coral da Escola de Música da Rocinha para apresentar remix aos parceiros