Anderson Silva vira Rocky Balboa, em campanha
Lutador se torna garoto-propaganda de Magazine Luiza e estrela campanha criada pela Etco
Anderson Silva vira Rocky Balboa, em campanha
BuscarAnderson Silva vira Rocky Balboa, em campanha
BuscarLutador se torna garoto-propaganda de Magazine Luiza e estrela campanha criada pela Etco
Felipe Turlao
28 de janeiro de 2013 - 4h31
O lutador de MMA mais conhecido do Brasil fecha contrato com seu sétimo patrocinador: Anderson Silva será garoto-propaganda do Magazine Luiza pelos próximos três meses. Em seu primeiro comercial para a marca, criado pela Etco, da rede Ogilvy, ele reproduzirá a clássica cena de treinamento do boxeador Rocky Balboa que culmina em uma escadaria da Filadélfia, ao som do hit Eye Of The Tiger, da banda Survivor. O acordo foi fechado pela 9ine, agência que gerencia a imagem do atleta. O lutador também renovou contrato com a Budweiser por mais dois anos. Seus outros patrocinadores são Corinthians, Nike, Philips, Renault e Duracell.
Confira o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT