André Chueri é o novo COO da AgênciaClick
Movimento é parte do processo de sucessão de Abel Reis, que deixará presidência da agência no final do ano para assumir como CEO da Isobar no Brasil
Movimento é parte do processo de sucessão de Abel Reis, que deixará presidência da agência no final do ano para assumir como CEO da Isobar no Brasil
Meio & Mensagem
8 de abril de 2013 - 2h34
O cargo de chief operating officer (COO) da AgênciaClick Isobar passará a ser ocupado por André Chueri, que somará o novo cargo ao atual, de vice-presidente de negócios e operações do escritório paulista. Até aqui, o presidente da agência, Abel Reis, também respondia como COO – ele segue, no entanto, como COO da rede Isobar no Brasil.
Chueri está desde 2007 à frente da área de negócios da Click e, antes, passou três anos na equipe comercial da Editora Caras, onde estruturou a área de negócios interativos.
A nomeação de Chueri é parte do processo de sucessão na operação brasileira da Isobar. Pedro Cabral, atual CEO da rede, deixará o posto no final deste ano (ele seguirá como chairman global da rede e à frente do fundo de venture capital Evolution Capital Partners Brasil, que tem o grupo Aegis Dentsu – dono da Isobar – como sócio minoritário). Na função de CEO no Brasil, Cabral será substituído por Reis, que deixará a presidência da Click. Um processo interno vem sendo conduzido para escolher o novo presidente da agência.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora
Depois de anunciar a influenciadora de 101 anos como estrela de sua campanha, Minancora lança filme em que ela relembra sua trajetória