Assinar

Antarctica Sub-Zero vai de Narciza e Ritchie

Buscar

Antarctica Sub-Zero vai de Narciza e Ritchie

Buscar
Publicidade
Comunicação

Antarctica Sub-Zero vai de Narciza e Ritchie

Socialite e hit 'Menina Veneno', do cantor, dão tom engraçado aos dois novos comerciais do slogan 'Filtra de novo', de Antarctica Sub-Zero


14 de setembro de 2012 - 3h57

A “mulher rica” Narcisa Tamborideguy é a nova garota-propaganda da Antarctica Sub-Zero. Ela estrela o comercial “Amigo secreto”, cuja veiculação tem início neste sábado, 14, em seis estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina). Narcisa serve de prova do slogan da campanha, “Filtra de Novo”, segundo o qual tudo que é filtrado duas vezes é melhor. Assim, um amigo secreto com personagem trazendo um presente simples é “filtrado” e o personagem se transforma em Narcisa, que presenteia um amigo com um helicóptero. Ao final, ainda se desculpa por ser apenas uma “lembrancinha” (assista abaixo). 

O outro comercial, “Hotel”, apresenta mesma ideia – agora transposta a um quarto de hotel. Um mensageiro mal humorado apresenta de forma displicente os aposentos a um casal e logo pede gorjeta. Após ser filtrado, encarna Ritchie e canta “Menina Veneno” (assista abaixo).

Esses filmes são continuação da campanha criada pela AlmapBBDO que estreou com “Síndico”. Nele, um homem mal humorado é trocado pelo “síndico” Tim Maia, interpretado por um sósia (assista abaixo). Os comerciais têm criação de Alexandre Scaff, Pernil, Marcus Kawamura e André Gola, com direção de Marcos Medeiros, Renato Simões, Marcello Serpa e Luiz Sanches. A Sentimental produziu a série de comerciais, dirigidos pela dupla Dois e com fotografia de Pedro Cardilho. A trilha é da Raw.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também