Assinar

Aparece a dona do sutiã encardido

Buscar
Publicidade
Comunicação

Aparece a dona do sutiã encardido

Desfecho da campanha de Ace é revelado no programa do Faustão neste domingo, 8


6 de janeiro de 2012 - 4h15

No programa do Faustão deste domingo, 8, os telespectadores vão saber de quem é o sutiã encardido que a mãe encontrou no quarto do filho. O filme será postado na Fan Page da marca na segunda, 9.

A ação de Ace (P&G), que teve início em setembro de 2011, deixou a pista de cinco suspeitas: a chefe de cozinha (Gisele Verzeletti), a garçonete (Marina Veneziano), a nerd (Ana Carolina Rocha), a mulher misteriosa (Marcia Liedke) e a atriz Ellen Rocche. 

Criada pela Leo Burnett a ação teve mais de três meses de ação, foram R$ 30 milhões de investimento e teve direito a trilha sonora e participação especial do ícone da música popular brasileira Wando. (Leia aqui)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025