Assinar

Aparece a dona do sutiã encardido

Buscar
Publicidade
Comunicação

Aparece a dona do sutiã encardido

Desfecho da campanha de Ace é revelado no programa do Faustão neste domingo, 8


6 de janeiro de 2012 - 4h15

No programa do Faustão deste domingo, 8, os telespectadores vão saber de quem é o sutiã encardido que a mãe encontrou no quarto do filho. O filme será postado na Fan Page da marca na segunda, 9.

A ação de Ace (P&G), que teve início em setembro de 2011, deixou a pista de cinco suspeitas: a chefe de cozinha (Gisele Verzeletti), a garçonete (Marina Veneziano), a nerd (Ana Carolina Rocha), a mulher misteriosa (Marcia Liedke) e a atriz Ellen Rocche. 

Criada pela Leo Burnett a ação teve mais de três meses de ação, foram R$ 30 milhões de investimento e teve direito a trilha sonora e participação especial do ícone da música popular brasileira Wando. (Leia aqui)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024