Assinar

Aplicativo Line lança campanha no Brasil

Buscar

Aplicativo Line lança campanha no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Aplicativo Line lança campanha no Brasil

Filme foi criado pela JWT e mostra stickers presentes na plataforma japonesa


3 de outubro de 2013 - 8h18

A JWT é a responsável pela campanha de lançamento da plataforma de mensagens instantâneas Line. O aplicativo japonês chega ao Brasil para concorrer com o Whatsapp e o WeChat, que tem em suas campanhas o jogador Lionel Messi.

No total, a campanha conta com três filmes, que serão divulgados nos canais abertos e na Fox, Fox Life, Warner, FX, Multishow e MTV. O primeiro deles destaca um dos diferenciais da plataforma, que oferece stickers para traduzir as emoções dos usuários. 

Assista ao comercial:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024