Aplicativo Line lança campanha no Brasil
Filme foi criado pela JWT e mostra stickers presentes na plataforma japonesa
Filme foi criado pela JWT e mostra stickers presentes na plataforma japonesa
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2013 - 8h18
A JWT é a responsável pela campanha de lançamento da plataforma de mensagens instantâneas Line. O aplicativo japonês chega ao Brasil para concorrer com o Whatsapp e o WeChat, que tem em suas campanhas o jogador Lionel Messi.
No total, a campanha conta com três filmes, que serão divulgados nos canais abertos e na Fox, Fox Life, Warner, FX, Multishow e MTV. O primeiro deles destaca um dos diferenciais da plataforma, que oferece stickers para traduzir as emoções dos usuários.
Assista ao comercial:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024