Assinar

Após polêmica, TAM lança novo comercial

Buscar

Após polêmica, TAM lança novo comercial

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após polêmica, TAM lança novo comercial

Depois de Conar ter recomendado alteração de campanha anterior, companhia apresenta filme dando boas vindas ao mundo


12 de maio de 2014 - 5h41

A TAM colocou no ar uma nova campanha como parte da estratégia voltada a comunicação sobre o fato da companhia aérea ser um dos meios de transportes para quem vier ao Brasil para a Copa do Mundo, embora não seja patrocinadora do evento. Intitulada “Todos” a campanha foi criada pela Y&R e mostra diferentes situações em que a população é unida pelo mesmo sentimento de paixão em relação ao futebol. O comercial é finalizado pela locução “Bem vindo mundo”.

O lançamento da ação coincide com o resultado do julgamento do Conar na semana passada, pela campanha anterior da empresa que mostrava a Tam transportando três jogadores da seleção brasileira para o País para jogar na Copa. De acordo com a decisão do órgão, a recomendação é de que o comercial seja alterado pelo fato de que ele passa a ideia que a aérea estaria transportando todos os jogadores da seleção, entretanto a transportadora oficial da seleção brasileira, que fechou contrato de exclusividade com a CBF (Confederação Braisleira de Futebol) é a Gol. No filme intitulado “Catimba” os jogadores David Luiz, do Chelsea; Thiago Silva, do Paris Saint-Germain e Marcelo, do Real Madrid, vencem obstáculos em suas cidades no exterior para conseguir chegar ao Brasil. Em uma das locuções a frase destaca. "Os adversários não vão gostar nada, mas a Tam vai trazer nossos craques para jogar em casa".  

wraps

Veja o filme "Todos":  

Veja o filme "Catimba": 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público