Apple usa iPhone e filma comercial em um dia

Buscar

Apple usa iPhone e filma comercial em um dia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Apple usa iPhone e filma comercial em um dia

Ação do Media Arts Lab, da TBWA, celebra o aniversário de 30 anos do Macintosh


4 de fevereiro de 2014 - 10h58

 Passada a euforia com os comerciais do Super Bowl, a publicidade dos Estados Unidos volta ao normal. O Media Arts Lab, hub de criatividade da TBWA, criou uma campanha para celebrar os 30 anos do Macintosh.

Durante apenas um dia, aparelhos iPhone espalhados pelo mundo captaram imagens que, editadas, deram origem ao comercial que divulga a ideia de “os próximos 3 0anos”. A direção foi de Jake Scott, filho do consagrado diretor Ridley Scott, que dirigiu o comercial mais icônico da marca: “1984”, que lançou, naquele ano, o próprio Macintosh.

Há algumas semanas, surgiu o rumor de que a Apple anunciaria novamente no Super Bowl, fato que não se concretizou. A marca resolveu esperar um dia para lançar o filme-manifesto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media