Apple usa iPhone e filma comercial em um dia
Ação do Media Arts Lab, da TBWA, celebra o aniversário de 30 anos do Macintosh
Apple usa iPhone e filma comercial em um dia
BuscarApple usa iPhone e filma comercial em um dia
BuscarAção do Media Arts Lab, da TBWA, celebra o aniversário de 30 anos do Macintosh
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2014 - 10h58
Passada a euforia com os comerciais do Super Bowl, a publicidade dos Estados Unidos volta ao normal. O Media Arts Lab, hub de criatividade da TBWA, criou uma campanha para celebrar os 30 anos do Macintosh.
Durante apenas um dia, aparelhos iPhone espalhados pelo mundo captaram imagens que, editadas, deram origem ao comercial que divulga a ideia de “os próximos 3 0anos”. A direção foi de Jake Scott, filho do consagrado diretor Ridley Scott, que dirigiu o comercial mais icônico da marca: “1984”, que lançou, naquele ano, o próprio Macintosh.
Há algumas semanas, surgiu o rumor de que a Apple anunciaria novamente no Super Bowl, fato que não se concretizou. A marca resolveu esperar um dia para lançar o filme-manifesto.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais