Artplan São Paulo muda estrutura
Agência carioca comandada por Rodolfo Medina contrata diretora de atendimento paulistana, em busca de mais afinidade com o maior mercado do País
Agência carioca comandada por Rodolfo Medina contrata diretora de atendimento paulistana, em busca de mais afinidade com o maior mercado do País
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2013 - 8h35
Com intenção de buscar mais clientes para sua carteira em São Paulo, a Artplan mudou o comando do atendimento. Sai Ana Paula Sanchez e entra a diretora Sheila Farah, que ocupava o mesmo posto na Peralta. O objetivo é ter uma paulistana à frente do departamento no escritório local, mais familiarizada às nuances do maior mercado do País, onde tem como clientes Abril Educação, Elo e Óticas Carol.
A carioca Ana Paula retorna à equipe de atendimento da matriz, no Rio de Janeiro. A mudança acontece após a consolidação da compra da agência digital e de redes sociais Grudaemmim, adquirida de Christian Roças em dezembro. Ele segue à frente da operação e acumula o cargo de diretor de multimeios da Artplan.
Com isso, a Grudaemmim ganhou células no Rio de Janeiro e em Brasília. O foco, agora, é fazer que a operação paulistana — que já teve Eugênio Mohallem como sócio entre 2009 e 2011 — deslanche e tenha participação mais relevante na comparação com as outras duas unidades.
Uma boa notícia para a Artplan em São Paulo é a 1ª colocação na fase técnica da licitação pela conta da Câmara Municipal da capital, cuja verba é estimada em R$ 17 milhões e era atendida, até dezembro, pela Contexto. Para ser confirmada vencedora, a agência precisa passar pelas fases de preço e documentação (leia mais aqui).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público