Assinar

Artplan São Paulo muda estrutura

Buscar
Publicidade
Comunicação

Artplan São Paulo muda estrutura

Agência carioca comandada por Rodolfo Medina contrata diretora de atendimento paulistana, em busca de mais afinidade com o maior mercado do País


6 de agosto de 2013 - 8h35

Com intenção de buscar mais clientes para sua carteira em São Paulo, a Artplan mudou o comando do atendimento. Sai Ana Paula Sanchez e entra a diretora Sheila Farah, que ocupava o mesmo posto na Peralta. O objetivo é ter uma paulistana à frente do departamento no escritório local, mais familiarizada às nuances do maior mercado do País, onde tem como clientes Abril Educação, Elo e Óticas Carol.

A carioca Ana Paula retorna à equipe de atendimento da matriz, no Rio de Janeiro. A mudança acontece após a consolidação da compra da agência digital e de redes sociais Grudaemmim, adquirida de Christian Roças em dezembro. Ele segue à frente da operação e acumula o cargo de diretor de multimeios da Artplan.

Com isso, a Grudaemmim ganhou células no Rio de Janeiro e em Brasília. O foco, agora, é fazer que a operação paulistana — que já teve Eugênio Mohallem como sócio entre 2009 e 2011 — deslanche e tenha participação mais relevante na comparação com as outras duas unidades. 

Uma boa notícia para a Artplan em São Paulo é a 1ª colocação na fase técnica da licitação pela conta da Câmara Municipal da capital, cuja verba é estimada em R$ 17 milhões e era atendida, até dezembro, pela Contexto. Para ser confirmada vencedora, a agência precisa passar pelas fases de preço e documentação (leia mais aqui).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público