Assista filmes em sua própria língua
Comerciais da National Geographic veiculados na Índia explicam porque é difícil ver algo que não se entende
Comerciais da National Geographic veiculados na Índia explicam porque é difícil ver algo que não se entende
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2013 - 5h09
O canal National Geographic, que era exibido apenas em inglês na Índia, iniciará as transmissões em hindu e outras línguas locais. Para comunicar o fato de maneira bem humorada, a JWT Índia criou dois comerciais que mostram o quanto é complicado para alguém entender um idioma que não conhece.
No primeiro, um filme de guerra traz personagens dissonantes, saídos de uma série teen qualquer dos Estados Unidos. No segundo, uma cena de interrogatório traz miados no lugar de diálogos entre as pessoas. Confira os comerciais abaixo.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024