Comunicação
Assista filmes em sua própria língua
Comerciais da National Geographic veiculados na Índia explicam porque é difícil ver algo que não se entende
Comerciais da National Geographic veiculados na Índia explicam porque é difícil ver algo que não se entende
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2013 - 5h09
O canal National Geographic, que era exibido apenas em inglês na Índia, iniciará as transmissões em hindu e outras línguas locais. Para comunicar o fato de maneira bem humorada, a JWT Índia criou dois comerciais que mostram o quanto é complicado para alguém entender um idioma que não conhece.
No primeiro, um filme de guerra traz personagens dissonantes, saídos de uma série teen qualquer dos Estados Unidos. No segundo, uma cena de interrogatório traz miados no lugar de diálogos entre as pessoas. Confira os comerciais abaixo.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil
Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências
Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil
Reveja as campanhas que foram destaque no prêmio realizado por Meio & Mensagem desde 2008