Ativação da Adidas exalta futebol de rua em São Paulo
Desenvolvida com ajuda da Ogilvy, Arena Tango apresenta espaço com esporte, música e entretenimento
Ativação da Adidas exalta futebol de rua em São Paulo
BuscarAtivação da Adidas exalta futebol de rua em São Paulo
BuscarDesenvolvida com ajuda da Ogilvy, Arena Tango apresenta espaço com esporte, música e entretenimento
Renato Rogenski
14 de junho de 2019 - 17h21
Neste final de semana, a Adidas inaugura a “Arena Tango”, um espaço aberto ao público com temática de futebol e experiências que também envolvem música e entretenimento. O evento, que será realizado até o final de junho, no espaço Arca, em São Paulo, vai reunir quadras de futebol, food trucks, bares e palco para shows e talks. Desenvolvida pela agência Ogilvy, a ativação acontece de sexta a domingo entre os dias 14 e 30.
O espaço também sedia os jogos da competição global de futebol de rua da Adidas, a Tango League, que premia não só a quantidade de gols, mas a habilidade individual de cada atleta nas categorias masculino e feminino ao final do torneio. A programação inclui ainda o Fut Talks, roda de conversa onde são esperados os ex-jogadores Adriano, Claudio Caniggia (ex-atacante argentino), José René Higuita (ex-goleiro da Colômbia), Vampeta, e o técnico Dunga. Vale lembrar que o evento pega carona em grandes competições de futebol do momento, como a Copa América e a Copa do Mundo feminina.
Na programação musical, estão na agenda shows com Marcelo D2, MC Rebecca, Abronca, Heavy Baile e a festa The Do-Over, uma balada internacional, que tem edições em Tóquio, Hong Kong, Londres, Paris, Portland e Los Angeles. “Toda a inspiração da Adidas Arena Tango veio da relação do brasileiro com o futebol de verdade, que é jogado nas quadras, nas ruas. Durante o mês de junho, o público é convidado a viver na nossa casa esse futebol em todas suas formas”, afirma Rafael Romano, gerente de marca para futebol.
Além da própria Adidas, dona da ativação, o evento também conta com outras marcas parcerias como Lays, Vivo, Centauro, Heineken, Fifa (EA Sports), Gillette, Comfort, OMO e Snenkersbr.
Imagem de topo: Loki Strike/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos