Comunicação
Audi exalta futurismo e design de novo A4
Assinada pela AlmapBBDO, campanha destaca as sensações do motorista ao dirigir
Assinada pela AlmapBBDO, campanha destaca as sensações do motorista ao dirigir
Amanda Turchiari Boucault
12 de abril de 2016 - 8h15
Para destacar as inovações tecnológicas do novo modelo A4 — principal lançamento da marca para 2016 — a Audi estreia campanha global, adaptada pela AlmapBBDO no Brasil.
O filme para TV aberta e paga, com divulgação na internet, exalta a conectividade, design e potência do veículo, relacionando os atributos com as sensações do motorista ao dirigir. A locução reforça: “Você vê isso. Mas isto é o que você sente”. “No mercado brasileiro, a campanha enfatiza o design diferenciado e apresenta apenas as tecnologias disponíveis aqui”, explica Herlander Zola, diretor de marketing da Audi do Brasil.
A agência também desenvolveu peças que exploram uma das tecnologias do carro voltada para a distração do condutor na direção. Os anúncios integram ensaios fotográficos das revistas Playboy, Trip, VIP e GQ. Para o ambiente digital, a Wunderman Brasil criou hotsite exclusivo para o modelo e vídeos que explicam os novos features. Nas próximas semanas, a marca ainda prevê uma ação que surpreenderá um cliente trocando seu antigo modelo Audi pelo novo.
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