Azeites Borges mostra seu cardápio
Primeira campanha criada pela Rai tem como protagoniza o ator Alexandre Borges
Primeira campanha criada pela Rai tem como protagoniza o ator Alexandre Borges
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2011 - 2h55
O marca de Azeites Borges apresenta sua nova campanha, com investimentos de R$ 3 milhões. Esta é a primeira ação criada pela Rai, desde que a agência ganhou a conta do anunciante. Seguindo o conceito “Todos têm seu Borges favorito” as peças são estreladas pelo ator Alexandre Borges, que mostra todas as variedades dos produtos da marca, com 20 tipos de azeites.
De acordo com Bernardo Pontes, gerente de marketing e vendas da Borges, a expectativa com esta campanha é continuar aumentando a rede de distribuição no país. “O consumo de nossos produtos cresceu cerca de 40% em relação ao ano passado e somos uma das três marcas mais consumidas no País”, revela. O executivo ainda sugere que a escolha deste período para o lançamento da campanha se deve ao fato de que o Natal, além da Páscoa, são os dois períodos mais importantes para a marca, em vendas.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024