Ballantine’s pinta ruas de SP e Rio no Carnaval fora de época
Marca de bebidas aproveita o retorno da folia para destacar nova embalagem, em ação criada pela CP+B
Ballantine’s pinta ruas de SP e Rio no Carnaval fora de época
BuscarBallantine’s pinta ruas de SP e Rio no Carnaval fora de época
BuscarMarca de bebidas aproveita o retorno da folia para destacar nova embalagem, em ação criada pela CP+B
Após dois anos sem Carnaval, pela paralização causada pela pandemia de Covid-19, a Ballantine’s aproveita a data para revitalizar alguns pontos das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, em lugares onde costumam passar os blocos mais tradicionais das duas cidades.
A marca apresenta grafites, com mais de 40 metros de comprimento, nas Praças José Molina, no Pacaembu, e Benedito Calixto, em Pinheiros, e o Largo Santa Cecília, onde passam os blocos Acadêmicos do Baixo Augusta, Bastardos e Charanga do França, em São Paulo, e na Rua da Relação, no centro, na Rua Teixeira de Melo, em Ipanema, e na Rua Teixeira de Freitas, no Centro, localização dos blocos O Cordão do Bola Preta, Orquestra Voadora e Simpatia é Quase Amor, no Rio de Janeiro.
As artes da iniciativa foram produzidas pelos artistas Juline Lobão (SP) e Thiago Thipan (RJ), que foram escolhidos por meio da a parceria com o Instagrafite, e que foram convidados a se inspirar nas novas garrafas de edição limitada de Ballantine’s, criada pela artista norte-americana Shawna X. A CP+B foi a responsável pelo desenvolvimento da ação.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025