Assinar

Rio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home

Buscar

Rio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home

Buscar
Publicidade
Mídia

Rio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home

As peças estão sendo divulgadas em 25 mil pontos da Eletromidia no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre


18 de abril de 2022 - 15h22

Campanha faz parte das ações comerciais da nova marca (Crédito: Divulgação)

A Rio Carnaval, marca criada para representar os negócios dos desfiles das escolas de samba na cidade do Rio de Janeiro, fez uma campanha para chamar a atenção par o retorno da festividade após o período da pandemia de Covid-19.

A marca foi apresentada, de forma simbólica, na Cidade do Samba, para a comunidade do Carnaval, com um minidesfile com as 12 escolas de samba do Grupo Especial e alguns convidados, no fim de semana da data original do Carnaval, 26 e 27 de fevereiro.

Agora, para anunciar a chegada dos desfiles, a empresa uniu-se à Eletromidia, com planejamento realizado pela Altermark, para distribuir 25 mil peças nas telas de OOH das ruas, metrô, bancas de jornal e empenas das capitais do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Na capital fluminense, a empresa instalou peças de geolocalização nos arredores das comunidades e quadras das escolas de samba.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Programa CEO’s Talk Show estreia no dia 20

    Programa CEO’s Talk Show estreia no dia 20

    Série apresentada pelo publicitário Nizan Guanaes exibirá entrevistas semanais com sete líderes de grandes empresas atuantes no País

  • Com novas lideranças, Unlock CCXP se reposiciona

    Com novas lideranças, Unlock CCXP se reposiciona

    Além de mais longo e com novas experiências exclusivas, a plataforma de negócios e inovação da CCXP passa a ser comandada por Gustavo Steinberg e Camila Andrade