Rio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home

Buscar

Rio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home

Buscar
Publicidade

Mídia

Rio Carnaval celebra a volta da folia na mídia out of home

As peças estão sendo divulgadas em 25 mil pontos da Eletromidia no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre


18 de abril de 2022 - 15h22

Campanha faz parte das ações comerciais da nova marca (Crédito: Divulgação)

A Rio Carnaval, marca criada para representar os negócios dos desfiles das escolas de samba na cidade do Rio de Janeiro, fez uma campanha para chamar a atenção par o retorno da festividade após o período da pandemia de Covid-19.

A marca foi apresentada, de forma simbólica, na Cidade do Samba, para a comunidade do Carnaval, com um minidesfile com as 12 escolas de samba do Grupo Especial e alguns convidados, no fim de semana da data original do Carnaval, 26 e 27 de fevereiro.

Agora, para anunciar a chegada dos desfiles, a empresa uniu-se à Eletromidia, com planejamento realizado pela Altermark, para distribuir 25 mil peças nas telas de OOH das ruas, metrô, bancas de jornal e empenas das capitais do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Na capital fluminense, a empresa instalou peças de geolocalização nos arredores das comunidades e quadras das escolas de samba.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook