Banco do Brasil leva Amazônia para Times Square
Banco aproveita Assembleia Geral da ONU, em Nova York, para apresentar agenda de sustentabilidade, social e governança
Banco do Brasil leva Amazônia para Times Square
BuscarBanco do Brasil leva Amazônia para Times Square
BuscarBanco aproveita Assembleia Geral da ONU, em Nova York, para apresentar agenda de sustentabilidade, social e governança
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2023 - 16h58
O Banco do Brasil aproveitou a 78ª Assembleia Geral da ONU, que acontece nesta terça-feira, 19, e a Semana do Clima de Nova York, para apresentar globalmente sua agenda voltada à sustentabilidade, social e governança (ASG).
A instituição lançou nesta terça-feira, a campanha “All Amazônia”, que é parte do seu movimento global que visa conscientizar sobre a importância da preservação da floresta. A peça será exibida na Times Square, nos principais painéis e de forma sincronizada. O filme também contará com desdobramentos para TV aberta, TV Paga, mídia exterior e mídia digital.
O filme criado pela WMcCann traz imagens da Amazônia, reforçando a cultura local. Por isso, a campanha traz a voz do rapper indígena do povo Guarani Mbyá, Orewá. O artista tem a missão de conectar a mensagem com as pessoas. A produção do comercial é da O2 e a produção de som é da S de Samba, com direção de Wilson Simoninha e Jair Oliveira.
Para finalizar as iniciativas, o Banco do Brasil promoverá espetáculo artístico ‘Pororoca’, no Central Park. O evento levará para o parque nova iorquino nomes da música brasileira como Fafá de Belém, Carlinhos Brown e Baiana System, Olodum, UAPI – Amazônia Percussiva, Glicéria Tupinambá, Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro, Aíla, Kaê Guajajara, Owerá, Jéssica Silva, DJ Méury, Djuena Tikuna, Patricia Bastos e Tiganá Santana.
Além disso, a presidente do BB, Tarciana Medeiros, também viajou a Nova York para apresentar os compromissos de sustentabilidade desenvolvidos pelo banco.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público