Basf reconhece trabalho do agricultor
Empresa lança campanha criada pela e21 para destacar importância do universo agrícola
Empresa lança campanha criada pela e21 para destacar importância do universo agrícola
Meio & Mensagem
30 de julho de 2013 - 9h00
A Basf estreia esta semana nova fase de sua campanha “Agricultura, o maior trabalho da Terra”. O filme, criado pela e21, do Grupo MTCom, tem o objetivo de apresentar o universo agrícola e destacar sua importância para os cidadãos do meio urbano.
De acordo com a empresa, a abordagem da campanha foi baseada em pesquisa recente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), em parceria com a ESPM. O estudo aponta que 40% dos entrevistados nos 12 principais centros urbanos do país não sabem o significado da palavra agronegócio. Já 48,7% dos jovens, entre 16 e 24 anos, desconhecem a atividade, e 25% consideram a profissão de agricultor pouco ou nada importante para a sociedade.
A campanha inclui comercial para TV, spots de rádio, peças para mídia impressa e online, além do site Planeta Faminto. O filme traz a história de vida de um cidadão comum e a relaciona com o trabalho do agricultor. Assista:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público