Assinar

Basf reconhece trabalho do agricultor

Buscar
Publicidade
Comunicação

Basf reconhece trabalho do agricultor

Empresa lança campanha criada pela e21 para destacar importância do universo agrícola


30 de julho de 2013 - 9h00

A Basf estreia esta semana nova fase de sua campanha “Agricultura, o maior trabalho da Terra”. O filme, criado pela e21, do Grupo MTCom, tem o objetivo de apresentar o universo agrícola e destacar sua importância para os cidadãos do meio urbano.

De acordo com a empresa, a abordagem da campanha foi baseada em pesquisa recente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), em parceria com a ESPM. O estudo aponta que 40% dos entrevistados nos 12 principais centros urbanos do país não sabem o significado da palavra agronegócio. Já 48,7% dos jovens, entre 16 e 24 anos, desconhecem a atividade, e 25% consideram a profissão de agricultor pouco ou nada importante para a sociedade.

A campanha inclui comercial para TV, spots de rádio, peças para mídia impressa e online, além do site Planeta Faminto. O filme traz a história de vida de um cidadão comum e a relaciona com o trabalho do agricultor. Assista:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público