Comunicação
BB Seguros incentiva o cuidado mútuo
O primeiro episódio da campanha conta a história de Messias, um segurança de 54 anos que reside na cidade de Diadema
O primeiro episódio da campanha conta a história de Messias, um segurança de 54 anos que reside na cidade de Diadema
Meio & Mensagem
1 de setembro de 2015 - 9h56
A BB Seguros, do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, lançou uma campanha digital que quer reforçar o valor da colaboração e convida os seguidores e ajudarem e cuidarem do próximo.
O primeiro episódio da campanha “Todo Cuidado Importa”, foi ao ar no último dia de agosto e conta a história de Messias, um segurança de 54 anos que reside na cidade de Diadema (SP) e pedala 36 quilômetros todos os dias para ir ao trabalho. O vídeo registra o dia em que o BB Seguros reuniu dezenas de ciclistas solidários à história de Messias e que o acompanharam pelas ruas da cidade no trajeto ao trabalho sem que ele soubesse de nada.
“O objetivo da campanha é mostrar que o seguro é um produto ‘do bem’ e que pode ser utilizado em todos os momentos, inclusive em situações delicadas, alegres e rotineiras. A ideia é também convidar a todos a cuidar das pessoas ao redor, assim como fazemos com nossos clientes”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo BB e Mapfre. A segunda parte da ação é envolve uma plataforma digital de ajuda e compartilhamento de necessidades. O “fórum do bem” ficará hospedado no site “Todo Cuidado Importa”.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers