Beauty in estreia primeira campanha
Com investimentos de R$ 4 mi, linha de produtos se mostra na mídia um ano após o lançamento
Com investimentos de R$ 4 mi, linha de produtos se mostra na mídia um ano após o lançamento
Meio & Mensagem
5 de julho de 2011 - 10h10
Um ano após o seu lançamento, a marca “Beauty in” de Cristiana Arcangeli, faz sua primeira campanha. Com criação da Multi Solution, a ação é composta por filmes em TV aberta, merchandising, anúncios de mídia impressa e online, além de material de ponto de venda.
Seguindo o conceito “Aliméticos fazem bem por dentro e ainda cuidam por fora” a campanha tem um investimento de R$ 4 milhões para mostrar os produtos da linha beautycandy, beautydrink e apresentar a beautybar: barra que reúne alimentos, cosméticos e vitaminas, de forma 100% natural, sem conservantes, gorduras nem adição de açúcares.
As cenas do filme mostram amigas conversando de forma bem-humorada e didática sobre os benefícios do produto. Um dos filmes conta com a participação da própria Cristiana Arcangeli e de Álvaro Garnero, apresentador e empresário.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense