Comunicação
BFerraz conquista projeto RiR de Sky
Agência disputou verba de Rock in Rio com AktuellMix, Dream Factory e XYZ
Agência disputou verba de Rock in Rio com AktuellMix, Dream Factory e XYZ
Meio & Mensagem
18 de abril de 2015 - 11h35
A BFerraz venceu a concorrência promovida pela Sky e será a responsável pelas ações da marca no Rock in Rio 2015. Participaram do processo AktuellMix, Dream Factory e XYZ.
A Pepper foi convidada a participar do processo, mas a agência não se interessou e sequer recebeu o briefing.
Esta é a terceira vez que Sky será patrocinadora do festival de música. Em 2011, Sky foi atendida pela Dream Factory. Em 2013, a parceira foi a AktuellMix. Na ocasião, a operadora ativou um espaço de 120 metros na Cidade do Rock, por meio da sua plataforma de entretenimento Sky Live.
O Rock in Rio acontece de 18 e 27 de setembro, Rio de Janeiro, e terá entre as suas atrações principais Metallica, Faith no More e John Legend.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação