Bianca Guimarães e Patricia Ávila presidirão júris no One Show
Sócia e diretora executiva de criação da Mischief e diretora regional da Ágora para América Latina estarão à frente das categorias Cultural Driver e Public Relations, respectivamente
Bianca Guimarães e Patricia Ávila presidirão júris no One Show
BuscarBianca Guimarães e Patricia Ávila presidirão júris no One Show
BuscarSócia e diretora executiva de criação da Mischief e diretora regional da Ágora para América Latina estarão à frente das categorias Cultural Driver e Public Relations, respectivamente
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2024 - 16h18
Bianca Guimarães e Patricia Ávila: brasileiras na presidência do júri do One Show 2025 (Crédito: Divulgação)
O festival The One Show revelou, nesta terça-feira, 22, os presidentes de júri da edição 2025.
Entre os 20 nomes escolhidos estão duas brasileiras: Bianca Guimarães, sócia e diretora executiva de criação da Mischief, agência de Nova York, e Patricia Ávila diretora regional da Ágora na América Latina.
As inscrições para a premiação se encerram em 31 de janeiro de 25, mas o prazo máximo é 28 de fevereiro.
Os finalistas serão anunciados em abril de 2025, sendo que os Ouros, Pratas e Bronzes e Merits serão revelados em maio, durante a Creative Week 2025, em Nova York.
Confira a lista de categorias e respectivos presidentes de júri do One Show 2025:
• Brand-Side/In-House: David Lee, CCO do Squarespace (Nova York)
• Branded Entertainment: Malcolm Poynton, CCO global da Cheil Worldwide (Londres)
• Creative Use of Data, Creative Use of Technology: Nancy Crimi-Lamanna, CCO da FCB Canadá (Toronto)
• Cultural Driver: Bianca Guimarães, sócia e diretora executiva de criação da Mischief (Nova York)
• Design: Liza Enebeis, sócia e diretora de criação do Studio Dumbar/DEPT (Roterdã)
• Direct Marketing: Vicki Maguire, CCO da Havas Londres
• Film & Video: Javier Campopiano, CCO global do McCann Worldgroup e da McCann Global (Madri)
• Gaming: Taj Reid, chief experience officer global e CCO da Edelman nos EUA (Nova York)
• Integrated, Experiential & Immersive: Chris Beresford-Hill, CCO da BBDO Worldwide (Nova York)
• Fusion Pencil: Walter T. Geer III, CCO da Innovation e da VML (Nova York)
• Green Pencil: Barbara Humphries, diretora executiva de criação da The Monkeys (Sydney)
• Health & Wellness, Pharma: Wendy Lund, chief client officer do WPP (Nova York)
• IP & Product Design: Ronald Ng, CCO global da MRM (Nova York)
• Moving Image Craft & Production: Irene Kugelmann, chief creative officer da DDB na Alemanha (Berlim)
• Music & Sound Craft: Joel Simon, CCO da JSM Music (Nova York)
• Out of Home, Print & Promotional: Kainaz Karmakar, CCO da Ogilvy Índia (Mumbai)
• Public Relations: Patricia Ávila, diretora regional da Ágora São Paulo
• Radio & Audio: Suhana Gordon CCO da LoveSong (Cape Town)
• Social Media: Federico Duran, SVP e diretora executiva de criação da Monks (Los Angeles)
• Sustainable Development Goals Pencil: Thomas Hongtack Kim, sócio e CCO da Paulus (Seoul)
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa