Público reage à parceria de Bis e Felipe Neto

Buscar

Público reage à parceria de Bis e Felipe Neto

Buscar
Publicidade

Comunicação

Público reage à parceria de Bis e Felipe Neto

Pessoas com visões políticas contrárias às de Felipe Neto estão promovendo boicote à marca, que nesta semana divulgou campanha estrelada pelo influenciador


13 de outubro de 2023 - 10h40

Nota atualizada às 13h57

Felipe Neto foi entrevistado pelo Podpah em episódio patrocinado por Bis, que está sendo alvo de boicote pela parceria com o apresentador (Crédito: Divulgação)

A hashtag #BISnuncamais está entre nos trending topics do X (Twitter), desde que Bis veiculou, nesta semana, uma nova campanha que conta com a participação do youtuber e apresentador Felipe Neto.

Contrárias ao posicionamento político de Neto, usuários do X estão promovendo um boicote ao snack da Mondelez, afirmando que nunca mais vão consumi-lo.

Conforme noticiado por Meio & Mensagem, Bis é uma das patrocinadoras da CCXP deste ano. E, para divulgar a participação no evento, a marca lançou uma campanha com Igão e Mítico, apresentadores do Podpah, em que eles aparecem jogando games enquanto comem uma caixa de Bis.

A participação de Felipe Neto na campanha se deu com a participação dele como entrevistado do Podpah. Patrocinado por Bis, o episódio foi ao ar na terça-feira, 10.

Em resposta à repercussão negativa, Neto publicou, em sua conta no X, que “a nossa história segue sendo escrita com o nosso suor e a lágrima dos extremistas. Venceremos sempre”. Horas depois, nesta sexta-feira, 13, o youtuber comemorou o fato de a hashtag #corujaspedemBIS, que defende a marca, ter confrontado as publicações dos haters.

A Mondelez Brasil, fabricante de Bis, enviou o seguinte comunicado à reportagem de Meio & Mensagem: “A Mondelez Brasil, fabricante da marca BIS, reforça que suas contratações de influenciadores estão relacionadas unicamente a sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza. Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões”.

Sobre a campanha

Criada pela David São Paulo, a comunicação tem o objetivo de aproximar Bis do universo geek, e também prevê o lançamento de games arcades exclusivos para a CCXP 2023, como o 8BIS, que consiste em uma série de games que resgata a estética dos jogos dos anos 90.

Haverá, ainda, a possibilidade de ganhar ingressos para o evento por meio de competições. A marca distribuirá 15 pares de ingressos na modalidade ‘prêmio instantâneo’ e 15 pares para os cinco melhores ranqueados nos games. O jogo pode ser acessado pelo site www.bisnaccxp.com.br.

Veja o vídeo da campanha com a dupla do Podpah:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Equity Fund Group lança unidade focada em eventos e empreendedorismo

    Vertical de negócios tem planos de ultrapassar a receita de R$ 200 milhões em 2024 e consolidar 17 eventos até o final do ano

  • Alexandre Peralta sai da Africa e retoma a agência Peralta

    Alexandre Peralta sai da Africa e retoma a agência Peralta

    Depois de quase cinco anos à frente da criação do Itaú, profissional volta a empreender com a agência que fundou em 2012 com Bracell como cliente inaugural