BMW destaca evolução do Série 3
Campanha anuncia nova geração do modelo consagrado da montadora
Campanha anuncia nova geração do modelo consagrado da montadora
Meio & Mensagem
14 de junho de 2012 - 2h29
Com criação da Taterka, a BMW acaba de lançar uma nova campanha focada no seu modelo Série 3. O comercial remonta ao histórico do modelo com imagens das primeiras gerações do carro lançado pela montadora em 1975, destacando a sua evolução ao longo dos anos até chegar a sua sexta geração.
A campanha é composta por filmes em cinemas e canais por assinatura, inserções na rede Elemídia, ações em redes sociais e mídia impressa, além de veiculação de cartaz em aeroporto.
Com direção de criação de Marcelo Lucato, a direção de arte é de Willian Silva e a redação de Maneco Pires. O filme foi adaptado pela 2POP Filmes.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança