Assinar

BMW investe e acredita no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

BMW investe e acredita no Brasil

Com lançamento da nova fábrica em Araquari, montadora lança campanha em que explica sua escolha pelo País


17 de dezembro de 2013 - 3h58

wraps
A BMW lançou nessa segunda-feira 16, sua primeira fábrica na América do Sul. Localizada em Araquari, a 20 km de Joinville, em Santa Catarina, a fábrica terá capacidade para produzir mais de 30 mil veículos por ano. O grupo alemão investiu aproximadamente 200 milhões de euros para isso. 

Para comunicar, a montadora veiculou nos jornais dessa terça-feira 17, o anúncio “O Brasil é um BMW”. Além de apresentar dados básicos do lançamento da fábrica como, o investimento feito, o quanto vai gerar em emprego, quanto e o que será produzido aqui no Brasil, a BMW explica porque escolheu o País para abrigar uma nova fábrica.

O anúncio criado pela DPZ destaca o crescimento do Brasil, de espectador a realizador. “… um país único. Pensa no novo. É original de fábrica na sua natureza, na sua língua, no seu povo…”. Confira abaixo: 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público