BMW investe e acredita no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

BMW investe e acredita no Brasil

Com lançamento da nova fábrica em Araquari, montadora lança campanha em que explica sua escolha pelo País


17 de dezembro de 2013 - 3h58

wraps
A BMW lançou nessa segunda-feira 16, sua primeira fábrica na América do Sul. Localizada em Araquari, a 20 km de Joinville, em Santa Catarina, a fábrica terá capacidade para produzir mais de 30 mil veículos por ano. O grupo alemão investiu aproximadamente 200 milhões de euros para isso. 

Para comunicar, a montadora veiculou nos jornais dessa terça-feira 17, o anúncio “O Brasil é um BMW”. Além de apresentar dados básicos do lançamento da fábrica como, o investimento feito, o quanto vai gerar em emprego, quanto e o que será produzido aqui no Brasil, a BMW explica porque escolheu o País para abrigar uma nova fábrica.

O anúncio criado pela DPZ destaca o crescimento do Brasil, de espectador a realizador. “… um país único. Pensa no novo. É original de fábrica na sua natureza, na sua língua, no seu povo…”. Confira abaixo: 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf