Comunicação
BMW investe e acredita no Brasil
Com lançamento da nova fábrica em Araquari, montadora lança campanha em que explica sua escolha pelo País
Com lançamento da nova fábrica em Araquari, montadora lança campanha em que explica sua escolha pelo País
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2013 - 3h58
A BMW lançou nessa segunda-feira 16, sua primeira fábrica na América do Sul. Localizada em Araquari, a 20 km de Joinville, em Santa Catarina, a fábrica terá capacidade para produzir mais de 30 mil veículos por ano. O grupo alemão investiu aproximadamente 200 milhões de euros para isso.
Para comunicar, a montadora veiculou nos jornais dessa terça-feira 17, o anúncio “O Brasil é um BMW”. Além de apresentar dados básicos do lançamento da fábrica como, o investimento feito, o quanto vai gerar em emprego, quanto e o que será produzido aqui no Brasil, a BMW explica porque escolheu o País para abrigar uma nova fábrica.
O anúncio criado pela DPZ destaca o crescimento do Brasil, de espectador a realizador. “… um país único. Pensa no novo. É original de fábrica na sua natureza, na sua língua, no seu povo…”. Confira abaixo:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf