BMW investe e acredita no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

BMW investe e acredita no Brasil

Com lançamento da nova fábrica em Araquari, montadora lança campanha em que explica sua escolha pelo País


17 de dezembro de 2013 - 3h58

wraps
A BMW lançou nessa segunda-feira 16, sua primeira fábrica na América do Sul. Localizada em Araquari, a 20 km de Joinville, em Santa Catarina, a fábrica terá capacidade para produzir mais de 30 mil veículos por ano. O grupo alemão investiu aproximadamente 200 milhões de euros para isso. 

Para comunicar, a montadora veiculou nos jornais dessa terça-feira 17, o anúncio “O Brasil é um BMW”. Além de apresentar dados básicos do lançamento da fábrica como, o investimento feito, o quanto vai gerar em emprego, quanto e o que será produzido aqui no Brasil, a BMW explica porque escolheu o País para abrigar uma nova fábrica.

O anúncio criado pela DPZ destaca o crescimento do Brasil, de espectador a realizador. “… um país único. Pensa no novo. É original de fábrica na sua natureza, na sua língua, no seu povo…”. Confira abaixo: 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante