Bolero canastrão para quem ?tá patrão?
Beber leite na bota, lavar as cuecas dos amigos e raspar o peito no formato de coração: será que vale tudo para ganhar promoção de Honda?
Beber leite na bota, lavar as cuecas dos amigos e raspar o peito no formato de coração: será que vale tudo para ganhar promoção de Honda?
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2013 - 6h03
“Por todo que lo que quiero en mi vida, tenerte de vuelta em mis brazos. Sé que mucho he prometido, pero estoy aqui para cumplir”. Com esta letra dramática (ou canastrona, dependendo do ponto de vista) cantada ao ritmo de bolero, a Honda pretende divulgar a promoção “Tô de Honda, Tô Patrão” de seu Consórcio Nacional, em campanha da Y&R.
A trilha produzida pela Antfood dá o tom para cenas que mostram pessoas que fariam de tudo para pagar uma promessa caso ganhem a promoção – que oferece casas e motos. Mas será que vale a pena mesmo?
Uma das situações traz um rapaz acima do peso normal que raspa os pelos do peito em formato de coração. Em outro filme, um homem “assume o tanque” e lava pacientemente as cuecas de todos os amigos do time de futebol. Já o comercial que completa a série traz um rapaz bebendo leite diretamente de sua bota.
A criação foi de Raphael Quatrocci e José Neto, com direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela. A ação promocional é da Batuque.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024