Boni em campanha de supermercado carioca
Criado pela WMcCann, anúncio faz parte de ação do Zona Sul
Criado pela WMcCann, anúncio faz parte de ação do Zona Sul
Meio & Mensagem
24 de julho de 2013 - 2h18
O ex-diretor geral da TV Globo, Boni, é o novo garoto-propaganda da campanha Cariocas de Coração, da rede de supermercados Zona Sul, do Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que o profissional empresta sua imagem para uma ação publicitária.
O anúncio, criado pela WMcCann, faz parte de uma campanha criada pelo supermercado no ano passado. A ideia é mostrar personalidades que nasceram em outros estados, mas são a cara do Rio de Janeiro. Boni, por exemplo, nasceu em São Paulo. O próprio anúncio afirma: “José Bonifácio, Boni. Paulistano desde 1935. Carioca de coração desde que entrou no ar”.
Desde que foi criada, a campanha já teve participação de Ricardo Amaral, Manoel Carlos e Lenny Niemeyer.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos