Assinar

Boni em campanha de supermercado carioca

Buscar

Boni em campanha de supermercado carioca

Buscar
Publicidade
Comunicação

Boni em campanha de supermercado carioca

Criado pela WMcCann, anúncio faz parte de ação do Zona Sul


24 de julho de 2013 - 2h18

O ex-diretor geral da TV Globo, Boni, é o novo garoto-propaganda da campanha Cariocas de Coração, da rede de supermercados Zona Sul, do Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que o profissional empresta sua imagem para uma ação publicitária.

O anúncio, criado pela WMcCann, faz parte de uma campanha criada pelo supermercado no ano passado. A ideia é mostrar personalidades que nasceram em outros estados, mas são a cara do Rio de Janeiro. Boni, por exemplo, nasceu em São Paulo. O próprio anúncio afirma: “José Bonifácio, Boni. Paulistano desde 1935. Carioca de coração desde que entrou no ar”.

Desde que foi criada, a campanha já teve participação de Ricardo Amaral, Manoel Carlos e Lenny Niemeyer.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro

  • Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal