B&Partners adquire participação minoritária na Vitrio
Com a chegada da agência fundada por Gerson Ribeiro e Maurício Zimmermann, rede de Bazinho Ferraz espera crescer 47% em 2021
B&Partners adquire participação minoritária na Vitrio
BuscarB&Partners adquire participação minoritária na Vitrio
BuscarCom a chegada da agência fundada por Gerson Ribeiro e Maurício Zimmermann, rede de Bazinho Ferraz espera crescer 47% em 2021
Isabella Lessa
16 de agosto de 2021 - 18h17
A B&Partners adquiriu participação minoritária na Vitrio, conforme antecipado pela edição semanal de Meio & Mensagem. Com isso, a empresa fundada e comandada por Bazinho Ferraz passa a contar com nove empresas. A intermediação do acordo, cujo valor não foi revelado, foi realizada pela Pipeline Capital.
Agência digital fundada em 2013 por Gerson Ribeiro e Maurício Zimmermann, a Vitrio é especializada em perfomance, mídia digital e marketing integrado. Com mais de 40 clientes no Brasil e na América Latina, a empresa tem 170 colaboradores e vem crescendo 35% ao ano, em média. Em 2020, seu modelo de negócio focado em phygital impulsionou um crescimento de 52% em relação a 2019.
De acordo com Bazinho, a chegada da Vitrio traz um reforço importante para a estratégia da B&Partners de escalar a atuação dos clientes da companhia na região latino-americana. “O Gerson e o Maurício têm um pensamento de tech company e a capacidade deles de produtização do que oferecem é impressionante”, diz o CEO.
Com o fortalecimento de ofertas no digital trazidos pela Vitrio, a network espera atingir um crescimento de 47% em 2021. Além da agência digital, fazem parte do grupo as empresas Just a Little Data, Estúdio Eixo, New Vegas, BFerraz, Snack (adquirida ano passado), Score, Just Live e ABlab.
Outras frentes importantes para a B&Partners são a de incubação e aceleração de empresas de tecnologia, inovação e criatividade, e também como venture para plataformas de martech. Segundo Bazinho, esses movimentos ajudam a B&Partners a evoluir em vários aspectos, da governança à cultura, e também enriquecendo a visão da network sobre como fazer a tecnologia ganhar escala.
No segmento de ventures, a B&Partners começou com 3 parceiros e 120 colaboradores. Hoje são 20 parceiros que atendem 180 clientes com operações na Argentina, na Colômbia, no México, nos EUA e no Chile.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público