Comunicação
B&Partners adquire participação minoritária na Vitrio
Com a chegada da agência fundada por Gerson Ribeiro e Maurício Zimmermann, rede de Bazinho Ferraz espera crescer 47% em 2021
B&Partners adquire participação minoritária na Vitrio
BuscarB&Partners adquire participação minoritária na Vitrio
BuscarCom a chegada da agência fundada por Gerson Ribeiro e Maurício Zimmermann, rede de Bazinho Ferraz espera crescer 47% em 2021
Isabella Lessa
16 de agosto de 2021 - 18h17
A B&Partners adquiriu participação minoritária na Vitrio, conforme antecipado pela edição semanal de Meio & Mensagem. Com isso, a empresa fundada e comandada por Bazinho Ferraz passa a contar com nove empresas. A intermediação do acordo, cujo valor não foi revelado, foi realizada pela Pipeline Capital.
Agência digital fundada em 2013 por Gerson Ribeiro e Maurício Zimmermann, a Vitrio é especializada em perfomance, mídia digital e marketing integrado. Com mais de 40 clientes no Brasil e na América Latina, a empresa tem 170 colaboradores e vem crescendo 35% ao ano, em média. Em 2020, seu modelo de negócio focado em phygital impulsionou um crescimento de 52% em relação a 2019.
De acordo com Bazinho, a chegada da Vitrio traz um reforço importante para a estratégia da B&Partners de escalar a atuação dos clientes da companhia na região latino-americana. “O Gerson e o Maurício têm um pensamento de tech company e a capacidade deles de produtização do que oferecem é impressionante”, diz o CEO.
Com o fortalecimento de ofertas no digital trazidos pela Vitrio, a network espera atingir um crescimento de 47% em 2021. Além da agência digital, fazem parte do grupo as empresas Just a Little Data, Estúdio Eixo, New Vegas, BFerraz, Snack (adquirida ano passado), Score, Just Live e ABlab.
Outras frentes importantes para a B&Partners são a de incubação e aceleração de empresas de tecnologia, inovação e criatividade, e também como venture para plataformas de martech. Segundo Bazinho, esses movimentos ajudam a B&Partners a evoluir em vários aspectos, da governança à cultura, e também enriquecendo a visão da network sobre como fazer a tecnologia ganhar escala.
No segmento de ventures, a B&Partners começou com 3 parceiros e 120 colaboradores. Hoje são 20 parceiros que atendem 180 clientes com operações na Argentina, na Colômbia, no México, nos EUA e no Chile.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf