Bradesco já investe em Olimpíadas de 2016
Empresa lançou duas diferentes campanhas celebrando a vinda do maior evento esportivo do mundo ao Brasil
Empresa lançou duas diferentes campanhas celebrando a vinda do maior evento esportivo do mundo ao Brasil
Meio & Mensagem
28 de junho de 2012 - 4h18
Há cerca de um mês do início dos Jogos Olímpicos de Londres, o Bradesco lança duas campanhas simultâneas em comemoração às Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.
Desenvolvidas pela WMcCann, ambas ações irão destacar a assinatura do banco para o maior evento esportivo do mundo, denominada “Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco”.
A primeira campanha é composta de um filme de 1 minuto para TV que apresenta o projeto institucional do Bradesco para os Jogos Olímpicos, exaltando atletas nacionais e suas respectivas modalidades esportivas. Já a segunda será veiculada também em mídia impressa e spots de rádio, e é constituída de uma parceria com a banda Clube do Balanço, que compôs uma música inédita para a comunicação do evento, batizada de “Brazuca”.
O Bradesco venceu no final de 2010 a concorrência para o patrocínio nacional das Olimpíadas de 2016 nas categorias Serviços Financeiros e Seguros. Em abril deste ano a empresa anunciou o conceito “Agora é BRA” como mote para toda a comunicação que será desenvolvida para o evento (relembre aqui).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público