Assinar

Bradesco já investe em Olimpíadas de 2016

Buscar

Bradesco já investe em Olimpíadas de 2016

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bradesco já investe em Olimpíadas de 2016

Empresa lançou duas diferentes campanhas celebrando a vinda do maior evento esportivo do mundo ao Brasil


28 de junho de 2012 - 4h18

Há cerca de um mês do início dos Jogos Olímpicos de Londres, o Bradesco lança duas campanhas simultâneas em comemoração às Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Desenvolvidas pela WMcCann, ambas ações irão destacar a assinatura do banco para o maior evento esportivo do mundo, denominada “Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco”.

A primeira campanha é composta de um filme de 1 minuto para TV que apresenta o projeto institucional do Bradesco para os Jogos Olímpicos, exaltando atletas nacionais e suas respectivas modalidades esportivas. Já a segunda será veiculada também em mídia impressa e spots de rádio, e é constituída de uma parceria com a banda Clube do Balanço, que compôs uma música inédita para a comunicação do evento, batizada de “Brazuca”.

O Bradesco venceu no final de 2010 a concorrência para o patrocínio nacional das Olimpíadas de 2016 nas categorias Serviços Financeiros e Seguros. Em abril deste ano a empresa anunciou o conceito “Agora é BRA” como mote para toda a comunicação que será desenvolvida para o evento (relembre aqui). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público