Bradesco lidera views no YouTube pelo terceiro mês
“Mães são todas diferentes - #PraTodasAsMães" chega ao topo do YouTube Ads Leaderboard; Publicis, que criou a campanha, e AlmapBBDO se destacam no ranking com duas citações cada
Bradesco lidera views no YouTube pelo terceiro mês
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Pela terceira vez consecutiva o Bradesco aparece no topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, com a campanha “Mães são todas diferentes – #PraTodasAsMães” como a mais vista na plataforma em maio. O filme (acima), que teve criação da Publicis, apresenta a realidade de diferentes mães como parte comunicação do banco para o Dia das Mães. Além disso, a Publicis e AlmapBBDO se destacaram aparecendo duas vezes cada uma no ranking. A primeira, além do Bradesco, também foi a agência criativa da Nestlé Brasil. Já a Almap com criações para Bradesco Seguros e O Boticário.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em maio:
2. “É tudo que eu desejo”, da Sunset e W/McCann para Seara Brasil (mídia: Sunset)
3. “Esquadrão – Oferta”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)
4. “Quinzena do Seguro da Bradesco Seguros”, da Almap para Bradesco Seguros (mídia: Almap)
5. “Ninho apresenta: O amor que deixa de ser| Uma homenagem para o Dia das Mães”, da Publicis para Nestlé Brasil Ltda. (mídia: WMcCann)
6. “Isso é iPhone — Mais de Um Milhão de Apps para Baixar Grátis — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)
https://www.youtube.com/watch?v=SJCANig377Y
7. “A arte da perfumaria”, da Almap para O Boticário (mídia: W3haus)
8. “Dia dos Namorados Riachuelo – Namore do Seu Jeito”, da BigMan para Lojas Riachuelo (mídia: Mutato)
9. “Deadly Class | Nova série exclusiva Globoplay”, in-house Globoplay (mídia: in-house)
10. “Maquiagem com batom escuro: Niina Secrets faz tutorial com a cor favorita do público! | O Boticário”, da W3haus para Desejos de Make – O Boticário (mídia: W3haus)
*Crédito da imagem no topo: Freestocks.org/Pexels
Meio & Mensagem
14 de junho de 2019 - 7h40
Pela terceira vez consecutiva o Bradesco aparece no topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, com a campanha “Mães são todas diferentes – #PraTodasAsMães” como a mais vista na plataforma em maio. O filme (acima), que teve criação da Publicis, apresenta a realidade de diferentes mães como parte comunicação do banco para o Dia das Mães. Além disso, a Publicis e AlmapBBDO se destacaram aparecendo duas vezes cada uma no ranking. A primeira, além do Bradesco, também foi a agência criativa da Nestlé Brasil. Já a Almap com criações para Bradesco Seguros e O Boticário.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em maio:
2. “É tudo que eu desejo”, da Sunset e W/McCann para Seara Brasil (mídia: Sunset)
3. “Esquadrão – Oferta”, da Africa para Vivo (mídia: Africa)
4. “Quinzena do Seguro da Bradesco Seguros”, da Almap para Bradesco Seguros (mídia: Almap)
5. “Ninho apresenta: O amor que deixa de ser| Uma homenagem para o Dia das Mães”, da Publicis para Nestlé Brasil Ltda. (mídia: WMcCann)
6. “Isso é iPhone — Mais de Um Milhão de Apps para Baixar Grátis — Apple”, da Media Arts Lab para Apple Brasil (mídia: Media Arts Lab)
https://www.youtube.com/watch?v=SJCANig377Y
7. “A arte da perfumaria”, da Almap para O Boticário (mídia: W3haus)
8. “Dia dos Namorados Riachuelo – Namore do Seu Jeito”, da BigMan para Lojas Riachuelo (mídia: Mutato)
9. “Deadly Class | Nova série exclusiva Globoplay”, in-house Globoplay (mídia: in-house)
10. “Maquiagem com batom escuro: Niina Secrets faz tutorial com a cor favorita do público! | O Boticário”, da W3haus para Desejos de Make – O Boticário (mídia: W3haus)
*Crédito da imagem no topo: Freestocks.org/Pexels
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