Brasilprev escolhe Rayssa Leal para falar com público jovem
Empresa gravou campanha com a atleta para divulgar seu plano de previdência voltado a pessoas com menos de 21 anos
Brasilprev escolhe Rayssa Leal para falar com público jovem
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Carolina Huertas
25 de agosto de 2021 - 6h00
A Brasilprev irá lançar sua nova campanha para o Brasilprev Júnior, plano de previdência privada focada no público até 21 anos, com uma participação especial. A medalhista olímpica de skate, Rayssa Leal, será a nova cara do plano focado nos mais jovens.
Criado pela agência Desafio, o filme estrelado pela skatista foi gravado em Imperatriz, no Maranhão, onde a atleta vive com sua família e deve estrear na mídia em outubro.
“Identificamos na Rayssa as características de quem queríamos para ser a “cara” da campanha Brasilprev Junior: uma atleta jovem, descolada, dedicada e com muito foco no futuro. Esses atributos estavam muito atrelados ao Brasilprev Júnior, que é voltado ao futuro dos filhos. Ser atleta é ter persistência, consistência e visão de longo prazo, os mesmos atributos para se possuir uma previdência privada. O ‘match’ não poderia ter sido melhor”, diz Laura Beltran, gerente de marketing da Brasilprev.
O grande problema da empresa, até então, era comunicar seu plano de previdência para os mais jovens. Segundo Laura, a construção da mensagem que quebre paradigmas de que o produto é algo “de adulto” é um desafio. Para isso, foi preciso ver sob o viés da educação financeira, como um planejamento de longo prazo, com uma linguagem leve e divertida, com o intuito de despertar nos jovens a importância de olhar para o futuro.
“Buscamos retratar o jeito de ser da Rayssa, focada e determinada, mas ao mesmo tempo leve e divertida. E ter pessoas que te apoiam e cuidam do futuro, ajudam a se dedicar e focar nas manobras – ou seja, ter apoio é fundamental”, explica a gerente.
A ideia da empresa é levar Rayssa e a campanha por mais tempo em sua comunicação, falando de seu plano Brasilprev Júnior pelos próximos meses.
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