Assinar

British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

Buscar

British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

Buscar
Publicidade
Comunicação

British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo

Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix


25 de julho de 2024 - 17h36

O filme da Uncommon tem para a British Airways se parece com um episódio da série Bridgerton (Crédito: Divulgação)

A Uncommon Creative Studio desenvolveu para a British Airways uma campanha que explica as instruções de segurança de cabine com ambientação inspirada em Bridgerton, série original da Netflix que se passa no século XIX.

Intitulado “Plane Eyre”, o filme foi dirigido por Sharon Maguire e mostra o cotidiano de lordes, damas da mansão, governantas, mordomos e outras personagens que vivem na Grã-Bretanha de época e, repentinamente, são interrompidos por funcionários da companhia aérea.

Os membros da tripulação apresentam para os personagens a tecnologia moderna enquanto demonstram regras de cabine, como desligar e guardar dispositivos eletrônicos antes da decolagem.

A British Airways planeja atualizar seus filmes regularmente para manter os clientes engajados nas mensagens de segurança entregues. A intenção é que a abordagem seja diferente nos vídeos de segurança evitando que sejam rotineiros e muitas vezes chatos, a ponto de serem ignorados por passageiros.

Assista ao filme que será exibido a bordo nos voos de longa distância da British Airways a partir de 1º de agosto:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público