Comunicação
Budweiser leva “fofura” ao Super Bowl
Criada pela Anomaly, campanha da marca de cerveja retrata a relação de amizade entre um cavalo e um filhote de cahorro
Criada pela Anomaly, campanha da marca de cerveja retrata a relação de amizade entre um cavalo e um filhote de cahorro
Meio & Mensagem
30 de janeiro de 2014 - 10h59
Uma bela história de amizade entre um cavalo Clydesdale e um fofo filhote de cachorro é o enredo da Budweiser para a 48ª edição do Super Bowl, que acontece neste domingo, 2 em Nova Jersey. A marca de cerveja deu continuidade ao tema desenvolvido no ano passado, usando seu símbolo para representar as relações de afeto.
Se no ano passado o público do Super Bowl se encantou com a relação de amizade entre o Clydesdale e seu treinador (mostrada no comercial “Brotherhood”), desta vez, a ternura do filme “Puppy Love” fica por conta da bela amizade que nasce entre o cavalo e um cachorrinho da fazenda. Criada pela Anomaly, a campanha explora, com o apoio da fotografia do campo e da trilha sonora “Let Her Go”, a amizade entre os dois animais e o empenho do cavalo em não deixar seu companheiro partir.
Além do cenário da fazenda e de uma forte trilha, o filme de 2014 também traz um outro elemento da campanha do Super Bowl do ano passado. O ator Don Jeanes, que interpretou o treinador do Clydesdale no comercial de 2013, volta à cena, no mesmo papel. Assista ao vídeo:
E relembre o filme da marca no Super Bowl do ano passado:
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