Budweiser leva “fofura” ao Super Bowl

Buscar

Budweiser leva “fofura” ao Super Bowl

Buscar
Publicidade

Comunicação

Budweiser leva “fofura” ao Super Bowl

Criada pela Anomaly, campanha da marca de cerveja retrata a relação de amizade entre um cavalo e um filhote de cahorro


30 de janeiro de 2014 - 10h59

Uma bela história de amizade entre um cavalo Clydesdale e um fofo filhote de cachorro é o enredo da Budweiser para a 48ª edição do Super Bowl, que acontece neste domingo, 2 em Nova Jersey. A marca de cerveja deu continuidade ao tema desenvolvido no ano passado, usando seu símbolo para representar as relações de afeto.

Se no ano passado o público do Super Bowl se encantou com a relação de amizade entre o Clydesdale e seu treinador (mostrada no comercial “Brotherhood”), desta vez, a ternura do filme “Puppy Love” fica por conta da bela amizade que nasce entre o cavalo e um cachorrinho da fazenda. Criada pela Anomaly, a campanha explora, com o apoio da fotografia do campo e da trilha sonora “Let Her Go”, a amizade entre os dois animais e o empenho do cavalo em não deixar seu companheiro partir.

Além do cenário da fazenda e de uma forte trilha, o filme de 2014 também traz um outro elemento da campanha do Super Bowl do ano passado. O ator Don Jeanes, que interpretou o treinador do Clydesdale no comercial de 2013, volta à cena, no mesmo papel. Assista ao vídeo: 

wraps

E relembre o filme da marca no Super Bowl do ano passado: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf