Assinar

Budweiser leva “fofura” ao Super Bowl

Buscar

Budweiser leva “fofura” ao Super Bowl

Buscar
Publicidade
Comunicação

Budweiser leva “fofura” ao Super Bowl

Criada pela Anomaly, campanha da marca de cerveja retrata a relação de amizade entre um cavalo e um filhote de cahorro


30 de janeiro de 2014 - 10h59

Uma bela história de amizade entre um cavalo Clydesdale e um fofo filhote de cachorro é o enredo da Budweiser para a 48ª edição do Super Bowl, que acontece neste domingo, 2 em Nova Jersey. A marca de cerveja deu continuidade ao tema desenvolvido no ano passado, usando seu símbolo para representar as relações de afeto.

Se no ano passado o público do Super Bowl se encantou com a relação de amizade entre o Clydesdale e seu treinador (mostrada no comercial “Brotherhood”), desta vez, a ternura do filme “Puppy Love” fica por conta da bela amizade que nasce entre o cavalo e um cachorrinho da fazenda. Criada pela Anomaly, a campanha explora, com o apoio da fotografia do campo e da trilha sonora “Let Her Go”, a amizade entre os dois animais e o empenho do cavalo em não deixar seu companheiro partir.

Além do cenário da fazenda e de uma forte trilha, o filme de 2014 também traz um outro elemento da campanha do Super Bowl do ano passado. O ator Don Jeanes, que interpretou o treinador do Clydesdale no comercial de 2013, volta à cena, no mesmo papel. Assista ao vídeo: 

wraps

E relembre o filme da marca no Super Bowl do ano passado: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança