Assinar

Burson inicia comemorações pelos 60 anos

Buscar

Burson inicia comemorações pelos 60 anos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Burson inicia comemorações pelos 60 anos

Entre as ações previstas está um compromisso com as causas sociais


1 de abril de 2013 - 2h58

A Burson-Marsteller, empresa estabelecida no ramo de relações públicas e pertencente ao Grupo WPP, anunciou o início das comemorações pelos seus 60 anos de fundação. A primeira ação acontecerá no dia 5 de março, data em que o fundador Harold Burson, o chair global e CEO Donald A. Baer e outros líderes da agência estarão na Nasdaq MarketSite, na Times Square, em Nova York, para tocar o sino icônico que abre o pregão. As ações do grupo WPP são negociadas na Nasdaq.

A comemoração se estenderá pela seara social com um Projeto Global de Retribuição à Comunidade. A Burson junto com seus 2300 funcionários em 110 países se compromete a participar de projetos locais para ajudá-los a engajar o maior número de pessoas. Cada escritório vai escolher uma ação social para oferecer serviços de relações públicas na modalidade pro bono. No Brasil, a Burson-Marsteller é parceira do projeto Teto, uma organização que reúne jovens voluntários para a construção de moradias para famílias em comunidades precárias.

De acordo com Donald A. Baer, chair global e CEO, a comemoração de 60 anos é uma oportunidade para a empresa reafirmar seus diferenciais e estabelecer novas direções em todo o mundo. O fundador Harold Burson conta que desde o início, a Burson-Marsteller e seus profissionais deram suporte pro bono às atividades das comunidades locais.

A Burson-Marsteller foi fundada há 60 anos por Harold Burson e Bill Marsteller. Desde a fundação. Em um dos movimentos mais recentes a Burson anunciou que está em busca de oportunidades para aquisições no Brasil. Veja matéria aqui

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança