Burson inicia comemorações pelos 60 anos
Entre as ações previstas está um compromisso com as causas sociais
Entre as ações previstas está um compromisso com as causas sociais
Meio & Mensagem
1 de abril de 2013 - 2h58
A Burson-Marsteller, empresa estabelecida no ramo de relações públicas e pertencente ao Grupo WPP, anunciou o início das comemorações pelos seus 60 anos de fundação. A primeira ação acontecerá no dia 5 de março, data em que o fundador Harold Burson, o chair global e CEO Donald A. Baer e outros líderes da agência estarão na Nasdaq MarketSite, na Times Square, em Nova York, para tocar o sino icônico que abre o pregão. As ações do grupo WPP são negociadas na Nasdaq.
A comemoração se estenderá pela seara social com um Projeto Global de Retribuição à Comunidade. A Burson junto com seus 2300 funcionários em 110 países se compromete a participar de projetos locais para ajudá-los a engajar o maior número de pessoas. Cada escritório vai escolher uma ação social para oferecer serviços de relações públicas na modalidade pro bono. No Brasil, a Burson-Marsteller é parceira do projeto Teto, uma organização que reúne jovens voluntários para a construção de moradias para famílias em comunidades precárias.
De acordo com Donald A. Baer, chair global e CEO, a comemoração de 60 anos é uma oportunidade para a empresa reafirmar seus diferenciais e estabelecer novas direções em todo o mundo. O fundador Harold Burson conta que desde o início, a Burson-Marsteller e seus profissionais deram suporte pro bono às atividades das comunidades locais.
A Burson-Marsteller foi fundada há 60 anos por Harold Burson e Bill Marsteller. Desde a fundação. Em um dos movimentos mais recentes a Burson anunciou que está em busca de oportunidades para aquisições no Brasil. Veja matéria aqui.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança