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Comunicação

Caboré: indicados como Profissional de Atendimento

Ana Maria Nubié, Marcelo Passos e Marcelo Penna disputam coruja deste ano


18 de novembro de 2011 - 11h03

Ana Maria Nubié, Marcelo Passos e Marcelo Penna são os finalistas na categoria Profissional de Atendimento do Caboré 2011. O processo de votação vai até 30 novembro. Podem participar todos os assinantes de Meio & Mensagem ativos até 26 de setembro – clique aqui e vote já. No site do evento, também, você pode conferir a “propaganda eleitoral gratuita” dos candidatos. A auditoria de todo o processo é da PricewaterhouseCoopers.

Os vencedores serão conhecidos no dia 05 de dezembro, no Credicard Hall, em São Paulo. A data celebra também o Dia Mundial da Propaganda – que acontece em 04 de dezembro. A festa da premiação é considerada o evento que fecha o ano do mercado de comunicação. Os patrocinadores são Estadão, Grupo RBS, O Globo e Veja.

Acompanhe o perfil dos indicados:

Ana Maria Nubié (AgênciaClick Isobar)
Formada em Administração de Empresas pela FGV, com especialização em marketing e finanças, Ana Maria Nubié, atual vice-presidente de atendimento e novos negócios da AgênciaClick,é uma pioneira na profissão de atendimento em mídias digitais. Em 1993, foi uma das fundadoras da Midialog, empresa que deu origem à AgênciaClick, lançada no mercado sete anos depois. Além da conquista de clientes para a Click, Ana Maria formou uma leva de profissionais de atendimento especializados na área digital. Foram marcos em sua carreira o fato de ter sido a primeira executiva de atendimento a fechar um projeto de site, para o banco Itaú, em 1995, e a conquista de grandes contas como as de Fiat, Sky, Sadia e Philips. Também colaborou com a chegada do serviço Google Street View ao Brasil. A evolução de sua carreira sempre esteve atrelada ao desejo de tornar seus clientes relevantes no dinâmico universo digital. Esta é a primeira vez que é indicada ao Caboré.

Marcelo Passos (Africa )
Indicado pela segunda vez ao Caboré (a primeira foi em 2007), Marcelo Passos, 38 anos, ocupa o cargo de diretor-geral de atendimento da Africa e comanda uma equipe com mais de 50 pessoas. A ele é atribuída uma renovação completa no atendimento da agência. Isso para dar conta de gigantes do mercado como Brahma, Itaú, Procter & Gamble, Walmart e Vivo. Na agência, também desenvolve políticas de treinamento com foco em gestão e negócios, com objetivo de atingir excelência por meio da qualificação diferenciada de sua equipe. Passos iniciou a carreira na Seagram do Brasil, tendo sido responsável durante cinco anos pela distribuição da vodca Absolut. Passos também atuou na DM9DDB, onde comandou a equipe de comunicação below the line. Antes da Africa, foi sócio da MPM Propaganda, trabalhando com Burger King, Leroy Merlin e Dell. Formado em Propaganda pela Faap, ele tem especializações em marketing nos Estados Unidos, uma na Universidade de Irvine (Califórnia) e outra na Kellogg (Illinois).

Marcelo Penna (F/Nazca S&S)
Ele começou a carreira no setor bancário – Nacional, Fininvest e Unibanco –, ocupando cargos de gerente de produto e de comunicação, mas ressalta que passou por todas as áreas, porque seu jeito versátil o impelia a colaborar em várias frentes. O segundo passo foi a migração para o mundo da internet. Trabalhou no site de leilões Lokau.com, do grupo GP. Foram sete anos de uma vida diferente da que levava, com mais empreendedorismo. Quando a bolha estourou, a experiência no setor o ajudou a segurar a onda. Seguiu no online, atuando no desenvolvimento das estruturas do JB Online, iBest e iG. Quando a internet começou a virar um negócio de telecom, mudou novamente. Na migração para o universo das agências, teve como padrinho Júlio Ribeiro, da Talent, a quem não poupa elogios. Na F/Nazca, deu um salto ao assumir o atendimento de Skol e, posteriormente, de Nike. Marcelo Penna define seu trabalho como intenso, prazeroso e colaborativo, com executivos de primeiríssimo nível.

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