Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro

Buscar

Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro

Empresa irá envelopar a ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, neste dia 22 de setembro


21 de setembro de 2021 - 6h00

No dia 22 de setembro, data em que é celebrado o Dia Mundial Sem Carro, a Caloi, marca de bicicletas chamará a atenção para a falta de espaço das bicicletas entre os carros de uma forma diferente. Para alertar sobre o tema, a empresa irá envelopará a Ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, com diversos cartazes com a assinatura “22 de setembro: Dia Universal Sem Carro”.

Uma das frases que poderão ser vistas na campanha da Caloi (Créditos: Divulgação)

Serão, ao todo, seis tipos de cartazes espalhados pelos mais de sete quilômetros de extensão da ciclovia. Eles conterão frases chamando a atenção sobre o tema das bicicletas e de como elas precisa de mais espaço na cidade.

Entre as frases escolhidas para a ação estão “Não sou bilionário, mas também quero conquistar espaço” e “Uma cidade com mais qualidade de vida é uma cidade rica”. A campanha foi criada pela agência Sincronicidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf