Assinar

Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro

Buscar

Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro

Empresa irá envelopar a ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, neste dia 22 de setembro


21 de setembro de 2021 - 6h00

No dia 22 de setembro, data em que é celebrado o Dia Mundial Sem Carro, a Caloi, marca de bicicletas chamará a atenção para a falta de espaço das bicicletas entre os carros de uma forma diferente. Para alertar sobre o tema, a empresa irá envelopará a Ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, com diversos cartazes com a assinatura “22 de setembro: Dia Universal Sem Carro”.

Uma das frases que poderão ser vistas na campanha da Caloi (Créditos: Divulgação)

Serão, ao todo, seis tipos de cartazes espalhados pelos mais de sete quilômetros de extensão da ciclovia. Eles conterão frases chamando a atenção sobre o tema das bicicletas e de como elas precisa de mais espaço na cidade.

Entre as frases escolhidas para a ação estão “Não sou bilionário, mas também quero conquistar espaço” e “Uma cidade com mais qualidade de vida é uma cidade rica”. A campanha foi criada pela agência Sincronicidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público