Comunicação
Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro
Empresa irá envelopar a ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, neste dia 22 de setembro
Caloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro
BuscarCaloi chama a atenção para as bicicletas no Dia Mundial Sem Carro
BuscarEmpresa irá envelopar a ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, neste dia 22 de setembro
No dia 22 de setembro, data em que é celebrado o Dia Mundial Sem Carro, a Caloi, marca de bicicletas chamará a atenção para a falta de espaço das bicicletas entre os carros de uma forma diferente. Para alertar sobre o tema, a empresa irá envelopará a Ciclovia da Marginal Pinheiros, em São Paulo, com diversos cartazes com a assinatura “22 de setembro: Dia Universal Sem Carro”.
Serão, ao todo, seis tipos de cartazes espalhados pelos mais de sete quilômetros de extensão da ciclovia. Eles conterão frases chamando a atenção sobre o tema das bicicletas e de como elas precisa de mais espaço na cidade.
Entre as frases escolhidas para a ação estão “Não sou bilionário, mas também quero conquistar espaço” e “Uma cidade com mais qualidade de vida é uma cidade rica”. A campanha foi criada pela agência Sincronicidade.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf