Campanha da Guerlain retoma lenda persa
Filme dirigido por Bruno Aveillan traz trilha sonora de O Código da Vinci
Filme dirigido por Bruno Aveillan traz trilha sonora de O Código da Vinci
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2013 - 9h00
A Guerlain, marca de perfumes da França, lançou um filme com mais de cinco minutos para apresentar sua fragrância Shalimar. O comercial foi dirigido por Bruno Aveillan, que também já trabalhou para campanhas da Cartier.
O filme é baseado em uma lenda Persa do século 17, que fala sobre o amor entre o imperador Shah Jahan e sua mulher Mumtaz Mahal. De acordo com a história, o marido construiu o Taj Mahal, um dos mais famosos cartões postais da Índia, sob o túmulo de Mumtaz. O conto foi o que inspirou Jacques Guerlain a criar a fragrância Shalimar em 1925, fazendo referência aos jardins ao redor da casa da esposa.
De acordo com o AdWeek, a trilha sonora foi composta por Hans Zimmer para o filme O Código da Vinci. Assista:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público