Assinar

Campanha da Guerlain retoma lenda persa

Buscar

Campanha da Guerlain retoma lenda persa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha da Guerlain retoma lenda persa

Filme dirigido por Bruno Aveillan traz trilha sonora de O Código da Vinci


30 de agosto de 2013 - 9h00

A Guerlain, marca de perfumes da França, lançou um filme com mais de cinco minutos para apresentar sua fragrância Shalimar. O comercial foi dirigido por Bruno Aveillan, que também já trabalhou para campanhas da Cartier.

O filme é baseado em uma lenda Persa do século 17, que fala sobre o amor entre o imperador Shah Jahan e sua mulher Mumtaz Mahal. De acordo com a história, o marido construiu o Taj Mahal, um dos mais famosos cartões postais da Índia, sob o túmulo de Mumtaz. O conto foi o que inspirou Jacques Guerlain a criar a fragrância Shalimar em 1925, fazendo referência aos jardins ao redor da casa da esposa. 

De acordo com o AdWeek, a trilha sonora foi composta por Hans Zimmer para o filme O Código da Vinci. Assista: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero