Assinar

Campanha da Guerlain retoma lenda persa

Buscar

Campanha da Guerlain retoma lenda persa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha da Guerlain retoma lenda persa

Filme dirigido por Bruno Aveillan traz trilha sonora de O Código da Vinci


30 de agosto de 2013 - 9h00

A Guerlain, marca de perfumes da França, lançou um filme com mais de cinco minutos para apresentar sua fragrância Shalimar. O comercial foi dirigido por Bruno Aveillan, que também já trabalhou para campanhas da Cartier.

O filme é baseado em uma lenda Persa do século 17, que fala sobre o amor entre o imperador Shah Jahan e sua mulher Mumtaz Mahal. De acordo com a história, o marido construiu o Taj Mahal, um dos mais famosos cartões postais da Índia, sob o túmulo de Mumtaz. O conto foi o que inspirou Jacques Guerlain a criar a fragrância Shalimar em 1925, fazendo referência aos jardins ao redor da casa da esposa. 

De acordo com o AdWeek, a trilha sonora foi composta por Hans Zimmer para o filme O Código da Vinci. Assista: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público