Comunicação

Calvin Klein traz Kate Moss e James Rodriguez

Campanha tem casting diversificado que engloba atores, modelos, artistas, ícones culturais, atletas e personalidades das mídias sociais

i 7 de julho de 2016 - 14h30

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Calvin Klein apresentou ontem, 6, sua campanha de Inverno 2016. Cada uma das marcas da label são apresentadas juntas em uma narrativa visual, através de uma coleção de vídeos e conteúdos digitais interativos com a participação de diversas personalidades.

Fotografada e filmada por Tyrone Lebon, a campanha traz um casting diversificado, que engloba atores, modelos, artistas, ícones culturais, atletas e personalidades das mídias sociais. Entre as personalidades estão o compositor Frank Ocean, a modelo Kate Moss, a atriz Margot Robbie, o jogador do Real madrid James Rodriguez e o astro das mídias sociais Cameron Dallas.

A campanha conta com conteúdo digital nos canais da marca, com mais de 50 entrevistas íntimas com cada um dos membros do casting, cenas de bastidores, performances e um material especial de mídia social. Em  março deste ano, os consumidores acompanharam os bastidores da campanha pelo Periscope da marca.

A ideia é criar uma plataforma emocional e íntima para que seu elenco possa compartilhar suas histórias, expandindo assim a campanha “I ________ in #mycalvins”. Como complemento à campanha de imersão, o site da empresa será abastecido com conteúdo exclusivo e atualizado durante todo o inverno, com playlists personalizadas no Spotify, empresa parceira.

A companhia implementará 50 milhões de anúncios nos 26 mercados onde está presente, além do mix digital, print e outdoor.  Confira alguns dos vídeos abaixo: