Comunicação

Campanha de Nebacetin recupera fotos

Marca aposta na plataforma digital ?O Restaurador? para se aproximar do consumidor

i 3 de outubro de 2012 - 9h10

Para reforçar o conceito de comunicação “As famílias mudam. O jeito de cuidar não”, a Nebacetin, marca do laboratório farmacêutico Takeda, lança nesta quarta-feira 3 uma plataforma digital, intitulada “O Restaurador”, que repara fotos antigas ou envelhecidas.

A ferramenta digital desenvolvida pela agência Santa Clara proporciona interatividade com o consumidor, permitindo que ele envie até três fotos que precisem ser restauradas por mês e acompanhe o andamento da restauração. Cada ferramenta de navegação do website procura proporcionar uma experiência próxima da realidade, por isso o internauta visualiza vídeos do restaurador, personagem que está cuidando pessoalmente das fotos restauradas.

Além disso, “O Restaurador” interage com os consumidores por meio de um perfil no Facebook. ”Esse ano, a marca decidiu investir na aproximação com as famílias e “O Restaurador” é a grande aposta para estreitar esse relacionamento”, afirma Juliana Tordin, gerente de marca OTC da Takeda.

wraps