Campanha de Nebacetin recupera fotos
Marca aposta na plataforma digital ?O Restaurador? para se aproximar do consumidor
Marca aposta na plataforma digital ?O Restaurador? para se aproximar do consumidor
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2012 - 9h10
Para reforçar o conceito de comunicação “As famílias mudam. O jeito de cuidar não”, a Nebacetin, marca do laboratório farmacêutico Takeda, lança nesta quarta-feira 3 uma plataforma digital, intitulada “O Restaurador”, que repara fotos antigas ou envelhecidas.
A ferramenta digital desenvolvida pela agência Santa Clara proporciona interatividade com o consumidor, permitindo que ele envie até três fotos que precisem ser restauradas por mês e acompanhe o andamento da restauração. Cada ferramenta de navegação do website procura proporcionar uma experiência próxima da realidade, por isso o internauta visualiza vídeos do restaurador, personagem que está cuidando pessoalmente das fotos restauradas.
Além disso, “O Restaurador” interage com os consumidores por meio de um perfil no Facebook. ”Esse ano, a marca decidiu investir na aproximação com as famílias e “O Restaurador” é a grande aposta para estreitar esse relacionamento”, afirma Juliana Tordin, gerente de marca OTC da Takeda.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024