Campanha do TikTok lidera visualizações no YouTube em junho
Criada pela DPZ&T, ação que destaca a possibilidade de ganhar dinheiro na rede social, foi a mais vista na plataforma, segundo YouTube Ads Leaderboard
Campanha do TikTok lidera visualizações no YouTube em junho
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BuscarCriada pela DPZ&T, ação que destaca a possibilidade de ganhar dinheiro na rede social, foi a mais vista na plataforma, segundo YouTube Ads Leaderboard
Protagonizada por Carolina Ferraz, Camilla de Lucas e Léo Santana, a campanha “TikTôRyka: use o código TIKTOKBONUS e ganhe dinheiro”, (veja no topo) do TikTok Brasil, foi a mais vista no YouTube em junho, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criada pela DPZ&T, a ação destaca a possibilidade de ganhar dinheiro indicando amigos para o TikTok.
A Amazon também chamou a atenção no ranking, visto que apareceu em duas posições: sexta e oitava. Nas duas ocasiões, as campanhas da marca falam sobre o Amazon Prime Day, dois dias de ofertas exclusivas para membros Prime.
Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em junho:
2. “Com o TIM Pré TOP, a música não para | TIM”, com criação da Havas+ e mídia da Myntelligence para TIM
3. “Conheça os fatos sobre as vacinas contra a Covid-19”, com criação e mídia da Wunderman + Thompson para YouTube Brasil
4. “#OlhaDeNovo Para a Avon”, com criação e mídia da JWT para Avon Brasil
5. “Burger King | Como explicar?”, com criação e mídia da David para Burger King Brasil
6. “Começou o Amazon Prime Day 2021”, com criação da AlmapBBDO e mídia da Rufus, unidade IPG Mediabrands, para Amazon
7. “HBO Max chega hoje ao Brasil | Saiba mais”, com criação in-house e mídia da Reprise Media (IPG Mediabrands) para HBO Max Brasil
8. “Último dia de Amazon Prime Day 2021”, com criação da AlmapBBDO e mídia da Rufus, unidade IPG Mediabrands, para Amazon
9. “Diversidade inspira o futuro. #AliadosPeloRespeito”, com criação e mídia da Publicis para Bradesco
10. “Papo de Brahmeira EP01 | Simone e Simaria com participação da Luiza”, com criação da Africa e mídia da Sapient AG2 para Brahma
https://www.youtube.com/watch?v=79tWMKJe4k0
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Protagonizada por Carolina Ferraz, Camilla de Lucas e Léo Santana, a campanha “TikTôRyka: use o código TIKTOKBONUS e ganhe dinheiro”, (veja no topo) do TikTok Brasil, foi a mais vista no YouTube em junho, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Criada pela DPZ&T, a ação destaca a possibilidade de ganhar dinheiro indicando amigos para o TikTok.
A Amazon também chamou a atenção no ranking, visto que apareceu em duas posições: sexta e oitava. Nas duas ocasiões, as campanhas da marca falam sobre o Amazon Prime Day, dois dias de ofertas exclusivas para membros Prime.
Para chegar a esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais vistas pelos brasileiros no YouTube em junho:
2. “Com o TIM Pré TOP, a música não para | TIM”, com criação da Havas+ e mídia da Myntelligence para TIM
3. “Conheça os fatos sobre as vacinas contra a Covid-19”, com criação e mídia da Wunderman + Thompson para YouTube Brasil
4. “#OlhaDeNovo Para a Avon”, com criação e mídia da JWT para Avon Brasil
5. “Burger King | Como explicar?”, com criação e mídia da David para Burger King Brasil
6. “Começou o Amazon Prime Day 2021”, com criação da AlmapBBDO e mídia da Rufus, unidade IPG Mediabrands, para Amazon
7. “HBO Max chega hoje ao Brasil | Saiba mais”, com criação in-house e mídia da Reprise Media (IPG Mediabrands) para HBO Max Brasil
8. “Último dia de Amazon Prime Day 2021”, com criação da AlmapBBDO e mídia da Rufus, unidade IPG Mediabrands, para Amazon
9. “Diversidade inspira o futuro. #AliadosPeloRespeito”, com criação e mídia da Publicis para Bradesco
10. “Papo de Brahmeira EP01 | Simone e Simaria com participação da Luiza”, com criação da Africa e mídia da Sapient AG2 para Brahma
https://www.youtube.com/watch?v=79tWMKJe4k0
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
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