Campanha lança Smirnoff Ice Green Apple
Primeira variação da bebida representada pela Diageo será apresentada em filmes criados pela JWT
Primeira variação da bebida representada pela Diageo será apresentada em filmes criados pela JWT
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2013 - 9h40
A JWT criou a campanha de lançamento do novo produto da Smirnoff. Trata-se de uma variante da bebida Smirnoff Ice, agora no sabor Green Apple. O filme de lançamento entra no ar esta semana e mostra como a bebida pode levantar o astral das pessoas, mesmo em um ambiente sem música como, por exemplo, a fila de um caixa de supermercado. A intenção é mostrar que o produto combina com alegria e festividade. Os filmes podem ser vistos em TV aberta e por assinatura.
Com direção de criação de Ricardo John e Fabio Simões. A produção é da Black Magic Filmes e a produção de som é da Voicez.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024